Três pessoas morreram em um acidente na manhã deste domingo (19) próximo ao Portão do Inferno, na MT-251, sentido Chapada dos Guimarães.
Uma caminhonete que trafegava pelo local quebrou, obrigando o motorista a parar na pista, que não possui acostamento. Um veículo Uno, conduzido por Nilton Moreira da Silva, de 69 anos, não conseguiu desviar e bateu na traseira da caminhonete.
Nilton ficou preso nas ferragens e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Verde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Uma moto pilotada por Benedito Francisco de Souza Xavier, 54, que tinha como garupa Rosa Maria de Amorim, de 54 anos, também não conseguiu frear a tempo, se chocando contra os dois veículos. Benedito e Rosa também faleceram no local.
O acidente foi ocasionado depois que a caminhonete quebrou na rodovia Emanuel Pinheiro sentido Chapada dos Guimarães, próximo ao Portão do Inferno, local que não dispõem de um acostamento.
O motorista da caminhonete que provocou o acidente nada sofreu. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção das vítimas e a pista já está liberada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário