MAIS UMA BOCA DE FUMO É ESTOURADA EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

MAIS UMA BOCA DE FUMO É ESTOURADA EM BACABAL


Uma guarnição Policial Militar do 15º BPM de Bacabal comandada pelo Tenente Coronel Egídio e composta pelo Tenente Hamilton, Sargento Arapoan, Cabo Janilson, Soldado Altino e com informações precisas do Serviço de Inteligência, prenderam na tarde do dia 13, por volta das 16h30 o casal de traficantes CARLOS WANDERSON DOS SANTOS, conhecido por “Bodão”, 24 anos e sua esposa CATIANE SOUSA LOILA, 25 anos, residentes na Rua 17 de Abril, Bairro da Areia na cidade de Bacabal.
Bodão e sua esposa Catiane

 Em poder do casal a PM encontrou R$ 67,00 (sessenta e sete reais em espécie); 04 celulares; 02 relógios de pulso; 01 pulseira amarela; 01 carregador para celular; 01 recipiente para acondicionamento de droga e 27 (vinte e sete) pedras de uma substância que aparenta ser crack. O casal foi preso em sua residência
Droga e dinheiro apreendido



O casal de traficantes já vinha sendo monitorado há aproximadamente três meses, além de várias denúncias que chegavam ao serviço 190 da PM. Durante o carnaval os policiais se revezaram em campanas esperando o momento certo da abordagem. 

Bodão já tem várias passagens na polícia. Em uma delas em 2009 assaltou a Policial Militar Nayjara levando da PM a sua bolsa, documentos pessoais, celular e dinheiro, sendo preso logo em seguida. O casal também abastecia os bairros da Areia, Almiro Paiva, Setúbal, Pedro Brito, Nova Trizidela, Mutirão e Novo Bacabal.

 
Em menos de uma semana o comando do 15º BPM tirou de circulação três bocas de fumo. A  primeira foi no dia 07 quando a menor de iniciais J. P. F., de 17 anos, foi encontrada com 40 (quarenta) papelotes de crack.

Equipe da Pm que efetuou a prisão do casal
A segunda no dia 11 com as prisões de ANTONIA NASCIMENTO SILVA e NAYANNA NASCIMENTO PINZO que portavam na ocasião 71(setenta e uma) cabeças de crack. Não daremos descanso a quem vive a margem da sociedade praticando ilícitos, principalmente a esses traficantes que vivem desagregando e destruindo as famílias com a venda de substâncias entorpecentes.

 Nossas equipes estão nas ruas e atentas, pois o nosso compromisso é garantir a segurança da população, frisou o comandante do BPM, Tenente Coronel Egídio.  

Imformações do 15ª BPM




9 comentários:

  1. parabens agora quero ver eles desceram pra trizidela

    ResponderExcluir
  2. trizidela? foram lá também fazer as abordagens ou só foram fazer a média?

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, droga não é mais exclusivo da Trizidela. Nossa cidade está infestada de "bocas" e dos "meninos dos cartões". A polícia tá de parabéns, fazendo um belíssimo trabalho, como sempre. E, de parabéns também está o nosso comandante do 15º Batalhão por estar trabalhando diretamente nas ruas, combatendo a criminalidade,um feito que há muito tempo não víamos em nossa cidade, um comandante nas ruas, comandando prisões de bandidos e, principalmente, interagindo com a população. A a ultima vez que vimos isso aqui foi na época do comando do Tenente Coronel Edeilson!

    ResponderExcluir
  4. so a maior boca de fumo da cidade qe nunca e estourada

    ResponderExcluir
  5. eu kero ver se o novo comandante da polícia de bacabal vai ser o CARA e vai dar uma volta na trizidela!

    ResponderExcluir
  6. especificamente no osvaldo

    ResponderExcluir
  7. MAS SE FOR NA TRIZIDELA O LADO FORTE, PESSA AOS AMIGOS (POLICIAIS) DELEGADO.... PRA FICAR OF NÃO PASSAR INFORMAÇÕES ESTÃO INDO LÁ. E QUANTO AOS CARTÕES A NOSSA CIDADE ESTÁ LOTADA DE ESTELIONATARIOS, JÁ SÓ PAGOU FIANÇA SAI. ENTÃO AMIGOS BLOGUEIROS, OLHA AS TROCAS DE CARROS, MOTOS ETC VEM DE ONDE? DO INSS

    ResponderExcluir
  8. o comentario que o bodão também tem participação no assalto na frangolandia?

    ResponderExcluir
  9. Ten. Hamilton trabalhando? merece reportagen mesmo!

    ResponderExcluir

Post Top Ad