José Neto da Silva |
José Neto foi abordado por uma guarnição da polícia militar na rua dos prazeres quando o mesmo iria se desfazer de uma makita(instrumento utilizado por pedreiros para cortar cerâmica, mármore, azuleijos e etc), ele iria trocar por pedras de crack para o mesmo consumir.
Maquita roubada pelo acusado |
Segundo a polícia o instrumento foi furtado ainda nesta madrugada de uma residência em construção na rua sargento Maurício, a vítima foi o pedreiro José Maximiano Teixeira que confirmou o sumiço do equipamento e vários materiais que o mesmo utiliza diariamente em seu trabalho.
Na delegacia do 1ªdp de Bacabal, o acusado afirmou que subtraiu apenas a makita e que o mesmo estava na companhia de um outro elemento conhecido por Bertin do bairro madre rosa.
Cb Edson, Sgt Nildo e Sd Bandeira |
Ele foi entregue para a autoridade policial fazer o procedimento que o caso requer.
o bertinho,o diquinha e o puthu são o terror aki do madre rosa ,avisa pra policia que o diquinha mora aki no madre rosa .
ResponderExcluiraki no madre rosa o wendel todo dia vai comprar drogas e traz para os viciados aki do bairro madre rosa ,o bertinho so vive roubando aki no bairro '
ResponderExcluirNao sei comoviam marginal como o Bertin fica solto, ele rouba todas as casas do madre rosa e vizinhança, e a policia nunca faz nada, que lei eh esse q permite que um marginal perigoso fique a solta aterrorizando as pessoas de bem. Qualquer hora alguém se enche e enche esse bandido de bala, já que a lei nao faz sua parte.
ResponderExcluir