TRAFICANTE JÚNIOR CANARANA É PRESO NO BAIRRO SETÚBAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TRAFICANTE JÚNIOR CANARANA É PRESO NO BAIRRO SETÚBAL

Policiais Militares do 15º BPM prenderam na manhã desta quarta feira( 20) por volta das 09h15min, FÁBIO CANARANA LEMOS, 29 anos, residente na Rua São José, Bairro Setúbal, Bacabal-MA. O mesmo é acusado de tráfico e também de aliciar menores de idade para servirem de “aviãozinho” na distribuição da droga.

Júnior Canarana
 A denúncia partiu de uma mãe de família que se dirigiu até o BPM de Bacabal e ali pediu ajuda ao comandante, Tenente Coronel Egídio, informando que CANARANA estava aliciando o seu filho menor que sempre saia de casa a noite para vender droga para o mesmo. 

Segundo a mãe, além do seu filho, outros menores eram aliciados chegando esta a pedir ao comandante do BPM que prendesse a seu filho, pois temia pela vida do mesmo.

O Serviço de Inteligência da PM  localizou o paradeiro de Canarana. O mesmo foi encontrado nas proximidades da sua residência. Uma guarnição composta pelo Tenente Brasil, Cabo Édson e Soldado Vieira foi acionada e o prenderam. 

Com o mesmo foi encontrado 05 (cinco) pedras de crack e um cachimbo utilizado para o uso de droga; 01 isqueiro; certa quantidade de uma substancia que aparenta ser maconha. Canarana também é acusado de envolvimento na morte de um menor conhecido por Breno no ano de 2012. 

Mais um traficante tirado de circulação. Esse ainda mais perigoso uma vez que alicia menores de idade a ingressarem no mundo da marginalidade em especial do tráfico de droga. O 15º BPM jamais se furtará de dar apoio a sociedade no quesito segurança pública. Peço aqui ao pai, a mãe, a qualquer familiar que tenha um  parente, um menor de idade, nestas condições que nos procure. Não admitiremos coisas dessa estirpe em nossa área de atuação, afirmou o Tenente Coronel Egídio. Reportagem exibida no programa Ronda na Tv Difusora canal 2 SBT Bacabal.

Um comentário:

  1. Tomara que mofe atrás das grade, embora saiba que daqui há alguns dias estará cometendo os mesmos atos.

    ResponderExcluir

Post Top Ad