EMPRESÁRIO ALEXANDRE LAVEPEL É PRESO PELA PM - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

EMPRESÁRIO ALEXANDRE LAVEPEL É PRESO PELA PM


Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar prenderam na noite do dia 16 por volta das 23h20 o ex-candidato a prefeito da cidade de Conceição do Lago Açu – MA o Sr. Divino Alexandre de Lima, 55 anos, conhecido por “Alexandre Lavepel” que no momento estava acompanhado de João Carlos Pacheco Filho, 27 anos, que também foi preso.
Alexandre Lavepel

 Uma guarnição policial composta pelos Soldados Vieira, Altino e Ferreira, faziam rondas de rotina no Bairro Cohab, quando receberam uma ligação de uma senhora que se identificou como Maria Cristina Moraes Gomes, informando que estava em companhia do senhor Augusto César Melo Pacífico de Paula, no lugar denominado “Capirinha”, que fica a margem da BR-316, no perímetro urbano de Bacabal momento em que chegou “Alexandre Lavepel” e começou a agredir Augusto César com socos e pontapés dizendo que iria matá-lo, em seguida entrou numa Nissan Frontier efetuou um disparo para o alto saindo bruscamente em alta velocidade.

Devido a proximidade em que se encontravam do local do ocorrido a guarnição acima citada montou uma barreira na Br-316 direção em que tinha saído a Nissan Frontier de Alexandre Lavepel. Ao se aproximar da guarnição PM não obedeceu a ordem de parada jogando o veículo contra os policiais que não foram atingidos por terem se jogado no acostamento.

materiais aprendidos e pistola cal.380
 Neste momento foi acionada a Viatura da Força Tática composta pelo Tenente Brasil e os Soldados Nádison, Marcelo e Josidarck, que já acompanhavam a ocorrência via-rádio e estrategicamente se posicionaram na BR-316 nas proximidades do Supermercado Carvalho. Ao avistarem a viatura da Força Tática novamente jogaram o veículo contra a segunda guarnição, desta vez efetuando um disparo de arma de fogo contra os mesmos e continuaram a fuga na Br-316 
João Carlos


Deu - se então início a perseguição aos fugitivos. Na fuga, também furaram o bloqueio da Polícia Rodoviária Federal passando com o carro por cima dos cones usados para desvio, perderam a direção e colidiram com um poste em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal. Ato contínuo o motorista de Alexandre Lavepel João Pacheco Silva Filho ao sair do veículo investiu contra o Soldado Josidarck no intuito de  tomar a arma do militar sendo imediatamente contido.

 Momento em que todos receberam voz de prisão. Ao serem revistados foram encontrados em poder dos mesmos 01(uma) Pistola PTHC .380mm, com dez munições intactas; 01 celular LG de cor preto; documentos pessoais; vários cartões de crédito e a importância de R$ 3.174,00 (três mil cento e setenta e quatro reais). Alexandre Lavepel e seu motorista estavam acompanhados de duas mulheres. Os ocupantes da Nissan Frontier sofreram apenas escoriações leves sendo levados ao pronto-socorro municipal para atendimento e em seguida apresentados no 1º Distrito Policial.

3 comentários:

  1. Nossa, Que Ridículo um senhor dessa idade tendo que passar por uma situação tão constrangedora.
    Mas, infelizmente é isso. Quer ser o pegador , só gosta de novinha. Ai já viu o coração velho não aguenta e a emoção toma de conta. Como já dizia meu amigo, Irmão e parceiro Sergipano. "O homem traído é um animal feroz.
    .kkkkkk..kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele pode tr cido traido, mais ele não aceitou a separação

      Excluir
  2. Diante tantas infrações cometidas e uso de arma de fogo, que é crime inanfiançável, quero ver como fica a moral da polícia militar e federal.
    E o rapaz que apanhou, não vai processar o agressor? É mais um crime de agressão física.

    ResponderExcluir

Post Top Ad