BUCHECHA É FLAGRADO COM PROSTITUTA DENTRO DE PRESÍDIO MILITAR - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 3 de fevereiro de 2013

BUCHECHA É FLAGRADO COM PROSTITUTA DENTRO DE PRESÍDIO MILITAR

Por determinação do secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, foi feita uma revista de surpresa no Presídio Militar, onde se encontram os presos Gláucio Ericeira, Miranda e Fábio Buchecha (foto), todos acusados de envolvimento na morte do jornalista Décio Sá.

Buchecha
A revista foi determinada em razão do Serviço de Inteligencia da SSP e da Polícia Militar terem levantado que os presos Glaucio e companhia estavam dando ordens de cobrança e ameaçando testemunhas e outros acusados para que mudassem os depoimentos.

Durante a busca, foram encontrados celulares, chips de várias operadoras, agendas com anotações e atá chuchos, que são armas artesanais feitas de vergalhões de ferro.

Mas a maior surpresa foi o fato dos policias terem flagrado, no momento da vistoria,  o preso Fabio Buchecha numa visita íntima com uma garota de programa.

Como ele não tem esse beneficio por ser preso provisório, foi determinado pelo comandante da PM a abertura de um inquérito pra se apurar como a jovem conseguiu entrar no presídio num sábado sem a devida autorização.

Todo material encontrado foi apreendido pelo delegado Rafael e será encaminhado pra SEIC.

Os policiais acreditam que com a quebra do sigilo das linhas muita coisa será descoberta, além do nome dos proprietários das linhas e dos chips.

Fonte: Gazeta da Ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad