SECRETÁRIO DE OBRAS AMEAÇA DE MORTE APRESENTADOR DA TV DIFUSORA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

SECRETÁRIO DE OBRAS AMEAÇA DE MORTE APRESENTADOR DA TV DIFUSORA

O fato aconteceu na noite desta terça feira(11).  James Fortes  é apresentador do programa   "A verdade agora" exibido na 
Tv Difusora de Bacabal.

James Fortes vítima de ameaça de morte
 Após ter terminado seu programa às 19 hs, James  se deslocou para sua residência quando  recebeu um telefonema do próprio secretário de obras e urbanismo de Bacabal Leivinha Bispo, onde na oportunidade Leivinha teria falado que o mesmo  se esconde atrás de uma câmera.

James Fortes informou ao blog que o secretário Leivinha ainda o desafiou dizendo que se ele fosse homem, o mesmo  fosse  até a br 316 próximo ao comercial carvalho e que lá, Leivinha iria matá-lo.

O motivo de toda essa confusão está sendo por conta de denúncias que estão sendo feitas na Tv Difusora contra a secretaria de obras que tem como secretário o senhor Leivinha. 

Hoje foi exibida uma matéria em que os caçambeiros paralisaram suas funções por conta de seus salários estarem atrasados quase três meses.

Não é a primeira vez que Leivinha ameaça de morte o apresentador James fortes, a última vez foi quando da inauguração da praça do bolo onde naquela oportunidade Leivinha teria ordenado à seus capangas que fosse quebrada a câmera que estava sendo utilizada na gravação do evento.

James Fortes após ser ameaçado novamente procurou a delegacia do 1ª dp para o registro de boletim de ocorrência.


5 comentários:

  1. Esse leivinha ja esta desisperado Randyson< pois ja sta acabando o ano e nosso querido prefeito vai entra no comando pra cala a boca desses ivejosos. Encanto ao James meu querido nao si abala cm isso pois vc esta sendo a voz do povo d bacabal nunca ha de cala pelo um simples fato desse tha bjs vc eh o nosso defensoo... Jesus te ama

    ResponderExcluir
  2. - Esse leivinha ja esta Desisperando randyson, Pois ja esta acabando a panelinha do Doutor. Enquanto ao James nao si abala com isso pois vc sim e voz do povo, e nunca desse de nois devender. Jesus te ama e nunca ira dexa de algo de ruim acontecar cm vc bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade caro amigo mas para a surpreza de vcs o que vei ai nao e mas a panelinha mas sim o taxo este sim vai acaba com nossa cidade eu falo isso nao por ze alberto ele e legal mas esta joao alberto este sim vai manda e dismada nesta triste e solfrida cidade e espera para ver boa sorte povo de bacabal tomarra q eu esteija errado.

      Excluir
    2. Infelizmente meu amigo vc nao se equivocou...

      Quanto a Levinha, nao resistiu a pressao... ele nao é gente ruim como os q o nosso pefeito senador esta colocando... esperem e verao

      Excluir

Post Top Ad