SECOM DIVULGA NOTA SOBRE PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS DA VIRADA - Randyson Laércio

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SECOM DIVULGA NOTA SOBRE PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS DA VIRADA

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) informa que o puxador Neguinho da Beija-Flor e a bateria da escola de samba carioca não mais integrarão a programação dos Shows da Virada. A apresentação do grupo estava marcada para o dia 31, na Lagoa da Jansen.

A Secom esclarece que foi surpreendida pelo cancelamento do show, já que cumpriu todos os procedimentos necessários e exigências prévias feitas pelo artista e ritmistas da agremiação, com a devida confirmação destes, via email. 

O cancelamento só foi comunicado pela produção no dia marcado para a assinatura do contrato. De acordo com informação confirmada por Neguinho da Beija-Flor, a empresária do artista teria firmado contrato em outro local e por um valor maior que o fechado com o Maranhão.

Por fim, a Secom ressalta que a ausência dos artistas cariocas não comprometerá o brilho dos Shows da Virada, que começam no dia 21 (com Natalina da Paixão e Padre Fábio de Melo) e prosseguirão na sexta-feira, 28 (bandas gospel e Aline Barros); no sábado, 29 (Pepê e Banda, Paralamas do Sucesso e Roupa Nova); e na segunda, 31 (A5, Victor e Léo, Arlindo Cruz e banda e Bicho Terra).

Para saber mais sobre as ações do Governo do Maranhão, acesse www.facebook.com/governodomaranhao. Siga também o Governo no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad