HOMEM É PRESO POR DESVIAR MAIS DE R$ 3 MILHÕES DA FRIBAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

HOMEM É PRESO POR DESVIAR MAIS DE R$ 3 MILHÕES DA FRIBAL

Fábio Jabor Bianquini foi preso na semana passada no Espírito Santo. Ele é acusado de desviar mais de 3 milhões de reais da empresa Fribal. De acordo com informações da polícia o  acusado era responsável pela compra da carne para a empresa(FRIBAL), ele negociava com pecuaristas da região  e ao informar para a fibral a conta para o pagamento ele repassava o número de sua conta pessoal e não o da empresa. 

foto: Blog do Sérgio Mathias
Essa ação criminosa praticada por esse indivíduo foi descoberta pela empresa no mês de setembro deste ano, de lá pra cá a polícia investigava Fábio Bianquini que  antes de ser preso morava aqui em Bacabal na cohab 2.

Policiais de São Luís chegaram ontem a noite com Fábio Jabor Bianquini que deverá prestar esclarecimentos para a polícia e em seguida ser encaminhado para o presídio do piratininga.

Em tempo: Ontem a noite durante a apresentação de Fábio Bianquini, tentaram ainda impedir o trabalho da imprensa. O proprietário da Tv Nova Esperança José Clécio chegou a ligar para a direção da Tv Difusora para que não fosse feita a matéria, pelo fato do mesmo ser amigo de Fábio Bianquini, na oportunidade ainda  tentaram intimidar o cinegrafista Acelino Barros.

Os detalhes daqui a pouco às 12:45hs na Tv Difusora canal 2 SBT no programa Ronda na Difusora.

15 comentários:

  1. si errou tem que paga por sues erro , quer ganhar dinheiro fasso só tralhar rsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo tem que ficar preso mesmo, ladrão metido a besta, fdp prejudicou muita gente!

    ResponderExcluir
  3. ANONIMO VAI PRA ESCOLA ESTUDAR PRA APRENDER A ESCREVER, SEU IDIOTA...

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AO CASAL CLÉCIO E VERONICA PELA DEMONSTRAÇÃO VERDADEIRA DE AMIZADE E AMOR, QUE ACREDITAM NA INOCENCIA DO SEU AMIGO, QUE ESTA SENDO APEDREJADO E USADO PARA FAZER PROPAGANDA DE UMA EMPRESA QUE QUER SE PROMOVER E PAGAR SUAS CONTAS EM CIMA DE CALUNIA E USANDO COVARDEMENTE A IMAGEM DE UM EX FUNCIONARIO, E COM SUAS ATITUDES TÊM PROVADO QUE SÃO PESSOAS DIREITAS E ESTÃO AJUDANDO COM SOLIDARIEDADE A UM AMIGO QUE ESTÁ NECESSITANDO. DIFERENTE DE MUITOS QUE NÃO SABEM SEQUER QUAL O VALOR DE UMA AMIZADE, POIS NUNCA TIVERAM NADA TÃO FORTE EM SUAS VIDAS.
    ZÉ ALBERTO, TENHA ORGULHO DE TER JOSE CLECIO EM SUA EQUIPE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é uma piada...parabens clecio e veronica pela amizade de vcs...tem uma sitação q eu axo muito bonito e axo q pura verdade...MI DIZ COM QUEM TU ANDAS Q EU DIGO QUEM TU ÉS...

      Excluir
    2. NA HORA QUE ELE PROVAR A SUA INOCENCIA, PORQUE ELE TEM COMO PROVAR, QUERO VER MUITA GENTE CALAR A BOCA E ENGOLIR TUDO O QUE ESTAO CALUNIANDO..

      Excluir
    3. meu amigo ou amiga com 3 milhões cada um prova a sua inocência pode acreditar kkkkkkkk

      Excluir
  5. ze alberto cuidado com o clecio e perigoso demais vai pintar e bordar com a pobre secretaria ainda e tempo de mudar

    ResponderExcluir
  6. Ainda tem gente que defende esse casal essa esposa do Clecio é uma invesoja quando a Rayna tava fazendo o programa lá ela viu que a garota tava fazendo sucesso e tirou logo a mesma coisa com seu Helio ela só quer ser a Paulinha Lobão mais nem chega aos pés

    ResponderExcluir
  7. Esse picareta do Fabio começou a roubar desde os tempos do Mafrinorte, ele cansou de " enxertar" cargas de coco de babaçu e deu na época um desfalque de mais de 80 mil reais. Agora com o tempo se aprimorou, só rouba milhões. Dizem que estão fazendo vaquinha para pagar um advogado ? Me engana que eu gosto, o pai dele é fazendeiro cheio de bois e tem um irmão juiz. Cadeia nele que alem da panca de rico, andando de Land Rover, com casa de 500 mil, gostava de falar dos outros. Lugar de bandido é na cadeia....

    ResponderExcluir
  8. eu nao sabia que este casal tem um indice de regeicao tao alto serra que compensa para o ze alberto colocar na secretaria so para agradar o desembargado

    ResponderExcluir
  9. ZÉ ALBERTO COLOCOU O CLÉCIO NA SECRETARIA QUE MAIS ENVOLVE PESSOAS HUMILDES COMO PEDREIROS CARPINTEIROS E OUTROS PROFISSIONAIS DA ÁREA CIVIL! E ESSE CIDADÃO E SUA ESPOSA NÃO SABEM O QUE É HUMILDADE!SE NO BACABAL FOLIA EVENTO QUE GARANTE O SUSTENTO DELES ELES TRATAM TODO MUNDO COM ARROGÂNCIA IMAGINE NA SECRETARIA DE OBRAS!TANTA GENTE COM COMPETÊNCIA,QUE ANDAVA LADO A LADO C ZE ALBERTO NA CAMPANHA PODERIA OCUPAR ESSE CARGO E ZÉ ALBERTO COLOCA ESSE CIDADÃO. SÓ DEUS NA CAUSA AGORA!

    ResponderExcluir
  10. é verdade todos tem pagar pelos seus atos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a este casal que deu a cara a tapa para ajudar seu amigo, para fazer isso só tendo muito personalidade, muito ajudaram e estavam lá esperando não só Clécio mais ele está de parabéns mostrou pra todos que o que move sua atitudes e o que ele acredita e confia e não o que o meio determina, ele faz o que acha certo isso é que ser homem e ir na frente e aceita as criticas mesma sendo indevidas mais aceita todos pois cada um tem direito de expor suas idéias, agora vamos ser coerente e não hipócritas de está caluniando e defamando e quando a panelinha de vocês vira vcs estão unido com seu inimigo. cuidado que falar é permitido mais calúnia e injúria são crimes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiii anonimo e se fosse vc que tivesse indo pra cadeia liso sem um centavo no bolso será que ele ia te defender? afinal de contas 3 milhões são trés milhões não se iluda com isso não!

      Excluir

Post Top Ad