DUPLA É PRESA POR DIREÇÃO PERIGOSA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO. UM DOS CONDUZIDOS É SUSPEITO DE PERTENCER A FACÇÃO CRIMINOSA E RESPONSÁVEL POR ROUBOS E HOMICÍDIOS. AÇÃO DO GTM/1º BPM/CPAM-3 - Randyson Laércio

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

DUPLA É PRESA POR DIREÇÃO PERIGOSA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO. UM DOS CONDUZIDOS É SUSPEITO DE PERTENCER A FACÇÃO CRIMINOSA E RESPONSÁVEL POR ROUBOS E HOMICÍDIOS. AÇÃO DO GTM/1º BPM/CPAM-3


Policiais Militares do Grupo Tático Móvel (GTM/ROCAM/1º BPM), pro volta das 11h20, do dia 03, foram surpreendidos quando uma moto  Titan, vermelha, de placa OXX 9594, não obedeceu a ordem de parada em barreira policial na Avenida Moçambique, Anjo da Guarda, na capital maranhense.

Imediatamente houve perseguição sendo a dupla detida. Os infratores foram identificados como Anderson Vitor, 27 anos, morador da Rua Projetada, Anjo da Guarda e Suamberth Cutrim Medeiros, 30 anos, residente na Vila Embratel.

O condutor da motocicleta, Suamberth, não apresentou documentos pessoais e nem habilitação, enquanto o passageiro Anderson, conhecido por “Eddy Murphy” foi reconhecido pela guarnição PM, como líder de facção criminosa e suspeito de vários crimes, inclusive homicídios e já era procurado pela polícia.

Diante dos fatos os policiais foram até a casa de “Eddy Murphy” e lá foi encontrado um revólver, calibre. 38 mm, Taurus, de numeração HL39702 e mais 14 (quatorze) munições intactas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad