Vazou na noite de ontem (9) um áudio que aponta que o prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso (PRB), pode estar usando a estrutura do Município para beneficiar a candidatura do ex-prefeito Zé Vieira (PP), seu mais novo aliado.
José Alberto poderia disputar a reeleição, mas alega ter sido perseguido pelo deputado estadual Roberto Costa, candidato do PMDB, e diz que por isso amarga altos índices de rejeição na cidade, o que fez desistir da disputa.
Agora, parece disposto a tudo para derrotar o peemedebista.
No áudio, o secretário de Educação de Bacabal, professor Carlos Gusmão, é claro: se algum servidor decidir não votar em Zé Vieira, deve sair da administração municipal.
“O prefeito vai apoiar Zé Vieira e o Florêncio [Neto] e nós, claro, vamos acompanhar os passos dele. Se vocês forem apoiar o outro lado, vocês não podem ficar comigo. Se desvinculem, por favor. É um pedido que estou fazendo pra vocês amigavelmente”, diz o secretário.
Ele ainda orienta os funcionários que decidirem não votar no candidato do prefeito a como proceder.
“Eu estive com o prefeito e a orientação foi essa, vocês já sabem qual é a determinação: não precisa nem mais conversar comigo, vai direto lá no RH ou com a Cristina. A Cristina resolve”, emendou.
Segundo o auxiliar, em troca do apoio Zé Vieira garantiu a Zé Alberto a secretaria que ele quiser, exceto a de Educação.
“Disseram que davam qualquer uma secretaria para o Ze Alberto, exceção feita à educação. Isso foi uma imposição do Zé Vieira, não foi o Zé Alberto que pediu”, destacou.
Blog Gilberto Léda
Nenhum comentário:
Postar um comentário