DEP. JOÃO MARCELO E SENADOR JOÃO ALBERTO PARTICIPAM DE REUNIÃO COM MINISTRO DA SAÚDE E PEDEM PRIORIDADE NA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA SAÚDE DE BACABAL E OUTROS MUNICÍPIOS - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 23 de junho de 2016

DEP. JOÃO MARCELO E SENADOR JOÃO ALBERTO PARTICIPAM DE REUNIÃO COM MINISTRO DA SAÚDE E PEDEM PRIORIDADE NA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA SAÚDE DE BACABAL E OUTROS MUNICÍPIOS

Sen. João Alberto Souza, Antônio Dino (FAJD), Ministro da Saúde Ricardo Barros e Dep. Fed. João Marcelo Souza (PMDB-MA) reunidos em Brasília.
Defender os interesses dos maranhenses, em especial no que diz respeito a temas emergenciais como a saúde, são prioridades para o Deputado Federal João Marcelo Souza (PMDB/MA). 
Na última quarta-feira (22.06) o Deputado João Marcelo Souza e o Senador João Alberto, ambos do PMDB-MA foram recebidos em audiência especial pelo Ministro da Saúde Ricardo Barros. Eles estavam acompanhados de Antonio Dino, Vice-Presidente da Fundação Antônio Jorge Dino / FAJD, mantenedora do Hospital do Câncer Aldenora Bello.
Para o principal centro de tratamento oncológico do Estado, que recebe pacientes de todas as cidades maranhenses e de outros Estados, a solicitação foi direcionada para a aquisição de dois aceleradores lineares a serem utilizados no tratamento via radioterapia, para o Hospital do Câncer Aldenora Bello.
O Dep. Fed. João Marcelo Souza e o Sen. João Alberto também saíram da reunião com a garantia da liberação financeira das Emendas Parlamentares na área da saúde para os municípios de Icatu, Axixá, Cedral, Guimarães, Tufilândia e Altamira do Maranhão. Foram apresentados também outros pleitos sobre questões diversas ligadas à saúde do município de Bacabal (MA).
O saldo da reunião foi positivo, segundo avaliou João Marcelo Souza:
"O Ministro Ricardo Barros nos deu muita atenção e entendeu que todos os pleitos que levamos são de fato prioridades para a saúde dos maranhenses, e prometeu empenho aos mesmos. É assim que acreditamos que devemos fazer política, em defesa de causas sérias e que promovam mais saúde e qualidade de vida às populações de nosso Estado e do país", declarou João Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad