POLÍCIA PRENDE DOIS SUSPEITOS DE PRATICAREM ARROMBAMENTO - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 21 de julho de 2013

POLÍCIA PRENDE DOIS SUSPEITOS DE PRATICAREM ARROMBAMENTO

Uma operação das polícias Militar e Civil deflagrada na manhã do dia 20, dois indivíduos suspeitos de arrombamento a residência da senhora WANESSA KAROLINE ARAÚJO MENDES GOMES residente no Bairro Alto da Assunção. 
ROBERVALDO AMARAL E ALBERTO DOS SANTOS(POTÁSSIO)
Foram conduzidos ao Distrito Policial, ROBERVALDO AMARAL SILVA, 22 anos, e ALBERTO DOS SANTOS GOUDINHO, conhecido por “Potássio”, 19 anos, ambos residentes no Bairro Alto da Assunção, acusados do furto qualificado de 01(um) notebook; 01 (um) celular Samsung Gallaxy, dual chip e 02 (dois) cordões.

Os dois foram apresentados no plantão do 1º Distrito Policial de Bacabal para as providencias que o caso requer. Segundo relatos da vítima, a senhora WANESSA, ela e o seu esposo saíram de casa por volta das 22h00min, para irem ao evento Bacabal Folia. Que ao saírem, perceberam a presença de duas pessoas conhecidas por “Potássio e Robervaldo” e que estes faziam uso de substancias tóxicas embaixo de uma arvora conhecida como “arvore do pneu”. Que ao retornarem por volta das 03h30min, e ao adentrarem a residência perceberam que a casa tinha sido arrombada e que os pertences acima citados tinham sido subtraídos, sendo Potássio e Roberval, os principais suspeitos.

Imediatamente a declarante acionou uma guarnição da PM que foi ao local, porém, neste primeiro momento não logrou êxito, vindo os acusados a fugirem do cerco. Já por volta das 05h00min, o marido da declarante localizou ROBERVALDO, sendo este preso pela PM.

Por volta das 10h00min, policiais Civis em diligencia conseguiram prender ALBERTO DOS SANTOS GOUDINHO, o “Potássio”, também acusado de participação no arrombamento. Os dois negam envolvimento no caso, mas, foram reconhecidos pela vítima como as pessoas que ficaram usando drogas, nas imediações da sua casa, quando esta saiu para ir ao carnaval fora de época.

Diz ainda a WANESSA, que há dois dias estiveram na sua casa e ofereceram um cartão de memória de 4g para o seu esposo e que ao observarem dois notebooks do casal, disseram: “rapaz, dois notebooks nesta casa”. Que os dois já fizeram serviço de capina para o casal.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad