A CRUELDADE E A BRUTALIDADE DO SER HUMANO CONTRA O "AMIGO DO HOMEM" - Randyson Laércio

Post Top Ad

quarta-feira, 31 de julho de 2013

A CRUELDADE E A BRUTALIDADE DO SER HUMANO CONTRA O "AMIGO DO HOMEM"

A dona de casa Maria Liliane Frota residente na rua do cajueiro em Bacabal procurou a  equipe da Tv Difusora para denunciar uma crueldade e brutalidade que o seu cachorro sofreu durante a madrugada de ontem. 

Segundo ela  o seu cachorro foi lesionado com golpes de facão, a mesma desconhece quem praticou o tal ato, o animal  teve várias lesões inclusive o olho direito atingido. 


O cão que é de estimação de Maria Liliane dá segurança e  tranquilidade para a família, há  três anos ela cuida do animal. Após ser veiculada a reportagem uma equipe da Ong Bob Proteção procurou dar o apoio e a assistência médica para o animal que foi levado para a clínica Vet Center onde  recebeu os primeiros socorros e passará por algumas cirurgias. Assista a matéria exibida hoje no programa RONDA na TV DIFUSORA BACABAL.

2 comentários:

  1. É triste ver cenas como essa acontecendo, pois sabemos que um cachorro é como se fosse familiar. Fico muito triste com o acontecido e venho através desse comentário demonstrar meu repúdio por tal ato.

    ResponderExcluir
  2. que pena que o mundo em que vivemos está do jeito que está hoje, um mundo de mortes, drogas, mentiras, roubos e tudo de ruim que se possa imaginar. mas eu peço que assim como eu todos tenham fé em Deus que um dia tudo isso irá acabar e nos iremos viver nos mandamentos de Deus.

    ResponderExcluir

Post Top Ad