OPERAÇÃO CERCO TOTAL É DESENCADEADA NOS MUNICÍPIOS DE BACABAL E SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 23 de abril de 2017

OPERAÇÃO CERCO TOTAL É DESENCADEADA NOS MUNICÍPIOS DE BACABAL E SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO



O comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Eurico, deflagrou em toda a área do 15º Batalhão de Polícia Militar que compreende 13 (treze) municípios  que são Bacabal-MA, São Mateus-MA, Alto Alegre do Maranhão, São Luís Gonzaga do Maranhão, Lago Verde, Conceição do Lago Açu, Olho D’água das Cunhas, Vitorino Freire, Altamira do Maranhão, Brejo de Areia Marajá do Sena, Paulo Ramos e Bom Lugar,  perfazendo um total de treze municípios, com uma população estimada em 450 mil habitantes, as operações “Posseidon e Cerco Total”. As operações tiveram início desde a sua chegada que ocorreu no mês de fevereiro.

Os objetivos visam combater desde o simples furto de uma bicicleta a um roubo de proporções consideráveis o que inclui quadrilhas, inclusive de outros estados, estando o policiamento atento a pessoas que portam armas de fogo ou brancas, dirigem sob o efeito de substâncias alcoólicas ou psicoativas, vias de fato, rixas, crimes contra a vida e em especial o cerco contra o tráfico de drogas.

No ´sabado(21), com o efetivo reforçado a operação aconteceu nos municípios de Bacabal São Luís Gonzaga do Maranhão que têm índice consideráveis de ocorrências de roubo a motocicletas, agências financeiras e tráfico de drogas. Em Bacabal a  operação aconteceu, na entrada e saída da cidade que é margeada pela Br-316 e em vários bairros da cidade. Em São Luís Gonzaga do Maranhão, o policiamento esteve presente na MA 247 que liga o município a Br – 316 e as cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, bem como dentro da cidade em vários bairros e em pontos estratégicos que dão acesso a vários povoados. Nos últimos dias vários delinquentes foram tirados de circulação nos dois municípios, veículos foram com restrição de roubo foram recuperados, drogas e armas de fogo foram apreendidas.

Para o comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Eurico, a Polícia Militar está cumprindo a sua missão constitucional e dando ao cidadão uma sensação maior de segurança. “O nosso policiamento está nas ruas, sufocando qualquer tipo de ato ilícito, presente em todos os municípios do nosso Batalhão e não daremos trégua àqueles que vivem a margem da lei”, disse o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad