ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DAS PROMOTORIAS DE JUSTIÇA DE VITORINO FREIRE - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 11 de abril de 2017

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DAS PROMOTORIAS DE JUSTIÇA DE VITORINO FREIRE


O procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, assinou, na manhã desta segunda-feira, 10, na sala da Coordenadoria de Obras, Engenharia e Arquitetura do Ministério Público do Maranhão, em São Luís, a ordem de serviço autorizando o início da construção da sede das Promotorias de Justiça de Vitorino Freire.

A vencedora do processo licitatório, na modalidade Tomada de Preços, foi a empresa JB Construções e Incorporações. O valor total da obra é de R$ 815.603,76, e o prazo para finalização é de 210 dias.


O documento também foi assinado pelo diretor-geral da PGJ, Emmanuel Soares. A assinatura foi acompanhada pelos promotores de justiça Fábio Murilo da Silva Portela e Paulo José Miranda Goulart, que atuam na comarca de Vitorino Freire.

A nova sede terá 302,18 metros e será construída na Rua Presidente Castelo Branco, s/n, Centro, em um terreno de 1.198 m². O imóvel terá recepção, arquivo, sala de reunião, protocolo, sala de servidores, quatro gabinetes, copa, área de serviço, quatro banheiros e garagem.

“A construção desta nova sede faz parte da política institucional de reaparelhamento de nossas unidades ministeriais, proporcionando melhores condições de trabalho para os promotores de justiça, aperfeiçoamento no atendimento e mais conforto para o cidadão que buscar o Ministério Público”, avaliou o procurador-geral de justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad