FLÁVIO DINO CHEGOU, CHEGANDO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

FLÁVIO DINO CHEGOU, CHEGANDO

Independente de quem gosta ou votou no político Flávio Dino, é preciso reconhecer que pelo menos vontade, disposição e atitudes positivas foram demonstradas pelo novo governador do Maranhão.
É claro que para isso o governador encontrou um Estado em condições favoráveis, conforme o Blog já destacou, mas mesmo com um pouco mais de uma semana no Palácio dos Leões, Flávio Dino vai demonstrando em várias áreas que tentará de fato cumprir boa parte das promessas realizadas durante a campanha eleitoral.
O governador Flávio Dino, com raras exceções, montou uma equipe técnica e com capacidade de desenvolver um bom trabalho.
Na Segurança, a primeira medida foi confirmar a convocação de mil excedentes do concurso da Polícia Militar do Maranhão, o que deve reforçar o policiamento em todo o Maranhão. Além disso, o governador determinou que a Procuradoria Geral do Estado defenda os policiais que sejam processados no exercício da profissão.
Na Educação, Dino acaba de confirmar a realização de um seletivo emergencial e um concurso público para professores ainda neste ano de 2015.
Flávio Dino e sua equipe tem realizado inúmeras reuniões com o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, e equipe, para enfim realizar as parcerias institucionais entre Governo do Maranhão e Prefeitura de São Luís, tão aguardada pela população da capital. Inclusive já anunciando as primeiras ações na área de Mobilidade Urbana.
O novo governador, também acertadamente, ampliou o desconto de 5% para 10% para quem pagar o IPVA até 31 de janeiro e com isso espera conseguir que um número maior de contribuintes pague o imposto ainda no primeiro mês do ano.
Essas foram algumas medidas em oito dias do novo governo e que já tiveram ressonância na sociedade.
É óbvio que ainda é cedo tanto para elogiar quanto para criticar, afinal o governo ainda “nem começou”, mas se é a primeira impressão é a que fica, a primeira impressão é muito boa, afinal Flávio Dino chegou, chegando.
Blog do Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad