O individuo identificado como Franklin Cleuton Sousa de Amorim, 30 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (3) por ameaçar e desacatar policiais da Força Tática que foram até a rua dos Prazeres, bairro Trizidela, onde o mesmo reside e estaria efetuando disparos para o alto com uma arma de fogo.
Vizinhos acionaram a PM que ao chegar ao local encontrou o acusado na porta de casa, porém, desarmado. Ao ser abordado Franklin teria agredido verbalmente os policiais e os acusado de ter tirado a vida de um amigo seu, morto na madrugada do dia 31 de dezembro do ano passado.
O crime que Franklin se refere teve características de execução e ocorreu por volta das 3h30, na rua dos Prazeres, bairro Trizidela. A vítima, que residia no mesmo bairro, foi alvejada por pelo menos 4 tiros de arma de fogo disparados por dois elementos que estavam em uma motocicleta e fugiram após o crime.
Antonio Marcos Cantanhede, de 44 anos, conhecido como "Tote", foi descrito pelos moradores como sendo uma pessoa do bem, que vivia de fazer bicos e constantemente era visto consumindo bebida alcoólica.
Até agora não há a identificação da autoria do crime.
Franklin foi levado à delegacia e apresentado ao delegado plantonista Dey Robson.
De acordo com a polícia, Franklin Cleuton Sousa de Amorim é ex-presidiário e há dois meses se encontra em liberdade depois de cumprir pena na Unidade Prisional do Povoado Piratininga.
Blog do Sergio Matias
Nenhum comentário:
Postar um comentário