Os vendedores ambulantes que trabalham nas imediações do retorno que dá acesso a estrada da Bela Vista próximo a Br 316, solicitaram a nossa equipe de reportagem para registrar a indignação por conta de uma ação da prefeitura municipal de Bacabal.
De acordo com informações desses vendedores de lanches e refeições, os mesmos estão revoltados com a medida tomada pelo prefeito José Alberto Veloso que está pedindo a remoção de todos aqueles pais de família, que naquele local trabalham para sustentarem suas famílias.
Segundo essas pessoas que já se sentem prejudicadas existe um documento da prefeitura pedindo para o DNIT a retirada deles com urgência.
Mais detalhes confira na reportagem de Wanderson Ricardo da TV DIFUSORA Bacabal:
Porque o prefeito não tapa os buracos em vezes de querer prejudicar quem precisa trabalhar
ResponderExcluirNão concordo com a forma que o prefeito Zé Alberto, trata a cidade, com a pior administração já vista neste município. Mas nesse caso, sou obrigada a concordar com ele. Fazer qualquer que seja o tipo de comercio naquele lugar é extremamente perigoso, para os vendedores e principalmente para a população que se aventura a lanchar ali. A qualquer momento um veiculo pode perder a direção e atropelar varias pessoas ao mesmo tempo. Se isso vier acontecer, as pessoas que insistem em comercializar, bater papo sabendo do perigo, devem ser responsabilizada. Já que o DENIT estabelece uma distancia mínimo para que haja qualquer comercio ou residência. O único erro do prefeito nesse caso é não ter agido quando o primeiro tentou ali se estabelecer, mas deve corrigir sim.
ResponderExcluir