TENENTE CORONEL EGÍDIO AMARAL É O NOVO COMANDANTE DO 15ª BATALHÃO DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

TENENTE CORONEL EGÍDIO AMARAL É O NOVO COMANDANTE DO 15ª BATALHÃO DE BACABAL

A solenidade militar aconteceu na manhã de hoje(6) no pátio do 15ª batalhão da polícia militar em Bacabal,  o tenente coronel Egídio Amaral  assumiu oficialmente o posto de comandante da unidade.
Ten.Cel Egídio Amaral

Estiveram presentes vários oficiais da Pm. O evento contou também  com a participação de prefeitos da região do médio mearim e a sociedade civil organizada.

O 15ª batalhão da pm sediado em Bacabal estava sendo comandado pelo Major Eriverton Araújo  que passou mais de três anos a frente da coorporação. Em seu discusso durante a solenidade, Major Eriverton Araújo destacou o trabalho que foi desenvolvido pela sua equipe durante esse tempo em que o mesmo comandou a unidade.
Momento da passagem de comando

O novo comandante da pm em Bacabal Ten.Cel. Egídio Amaral,  agradeceu a oportunidade que o mesmo está recebendo e disse ainda que vai retribuir com muito trabalho no comando do 15ª batalhão.


Um comentário:

  1. o Ten.Cel. Egídio Amaral,tem acabar com os fraudes daos cartões dos inss: quantas gente estão ficando rica de uma hora pra outra por conta dos cartões de quem ja morreu? tem gente tem 05 carros a custa deles................

    ResponderExcluir

Post Top Ad