HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR UMA MAKITA - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR UMA MAKITA

O homem identificado como José Neto da Silva morador da rua do cemitério no bairro mangueira foi preso por volta das 4hs da madrugada desta sexta feira(15) no bairro trizidela.

José Neto da Silva
José Neto foi abordado por uma guarnição da polícia militar na rua dos prazeres quando o mesmo iria se desfazer de uma makita(instrumento  utilizado por pedreiros para cortar cerâmica, mármore, azuleijos e etc), ele iria trocar por pedras de crack para o mesmo consumir.
Maquita roubada pelo acusado

Segundo a polícia o instrumento foi furtado ainda nesta madrugada de uma residência em construção na rua sargento Maurício, a vítima foi o pedreiro José Maximiano Teixeira que confirmou o sumiço do equipamento e vários materiais que o mesmo utiliza diariamente em seu trabalho.

Na delegacia do 1ªdp de Bacabal, o acusado afirmou que subtraiu apenas a makita e que o mesmo estava na companhia de um outro elemento conhecido por Bertin do bairro madre rosa.
Cb Edson, Sgt Nildo e Sd Bandeira

Ele foi entregue para a autoridade policial fazer o procedimento que o caso requer.


3 comentários:

  1. o bertinho,o diquinha e o puthu são o terror aki do madre rosa ,avisa pra policia que o diquinha mora aki no madre rosa .

    ResponderExcluir
  2. aki no madre rosa o wendel todo dia vai comprar drogas e traz para os viciados aki do bairro madre rosa ,o bertinho so vive roubando aki no bairro '

    ResponderExcluir
  3. Nao sei comoviam marginal como o Bertin fica solto, ele rouba todas as casas do madre rosa e vizinhança, e a policia nunca faz nada, que lei eh esse q permite que um marginal perigoso fique a solta aterrorizando as pessoas de bem. Qualquer hora alguém se enche e enche esse bandido de bala, já que a lei nao faz sua parte.

    ResponderExcluir

Post Top Ad