HOMEM É PRESO APÓS PRATICAR ASSALTO - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

HOMEM É PRESO APÓS PRATICAR ASSALTO


Uma patrulha policial militar comandada pelo Sargento S. Filho e composta pelo Cabo Janilson e Soldados Róbson e Ferreira, todos do 15º BPM, prenderam na tarde de ontem(19) por voltas 14h40min o assaltante FÁBIO DA CONCEIÇÃO DE SOUSA, 19 anos, residente na Vila Coelho Dias, Bacabal – MA.

Fábio da Conceição de Sousa(Fabim)
 O mesmo em companhia de um comparsa que conseguiu fugir assaltou a senhorita FERNANDA MARTIS COSTA, 19 anos, residente na cidade de Santa Inês – MA.

 O fato aconteceu a margem da BR 316, perímetro urbano da cidade, quando Fábio em companhia de outra pessoa até o momento não identificada se aproximaram da vítima e bruscamente levaram da mesma a sua bolsa contendo documentos pessoais e um celular e fugiram usando uma bicicleta.

Imediatamente a vítima localizou uma viatura PM composta pelos policiais acima citados que em poucos minutos localizaram e prenderam Fábio nas imediações de onde ocorreu o fato quando este saia de um matagal.

Obejtos encontrados com Fábio
 Fábio foi preso e não reagiu. A vítima teve todos os seus pertences recuperados, sendo o delinqüente entregue no 1º Distrito Policial para as medidas que o caso requer. Foi uma ação rápida e facilitada pelas descrições passadas pela vítima o que facilitou o êxito da operação, concluiu o Sargento S. Filho.
Sgt S.Filho,Sd Ferreira,Sd Janilson e Cb Robson 


Um comentário:

  1. sugestao: apenas com relaçâo ao titulo do matéria que chama um elemeto desse de homem. isso é pra ser tratado de delinquente pra lá. obd!

    ResponderExcluir

Post Top Ad