GOVERNO CONVOCA CANDIDATOS DO CONCURSO DE AGENTE PENITENCIÁRIO PARA ENTREGA DE EXAMES MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

GOVERNO CONVOCA CANDIDATOS DO CONCURSO DE AGENTE PENITENCIÁRIO PARA ENTREGA DE EXAMES MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS


O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), informa que o edital de convocação para entrega de exames médicos e odontológicos, do concurso público para provimento ao cargo de Agente Penitenciário do Estado, já está disponível. Esta fase de caráter unicamente eliminatório será realizada no período de 12 a 15 de setembro. Os horários e local, para essa etapa do certame, estão especificados no edital publicado no site da Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), no endereço eletrônico www.funcab.org.

Os exames médicos e odontológicos objetivam aferir se o candidato goza de boa saúde física e psíquica, para desempenhar as atribuições típicas do cargo.As próximas etapas do concurso serão: Investigação Social e Curso de Formação (de caráter eliminatório e classificatório).

Com o concurso, 100 novos agentes efetivos serão integrados ao quadro. As vagas são destinadas às unidades prisionais localizadas no interior do Estado, e serão distribuídas de acordo com as necessidades da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). O vencimento inicial é de R$ 3.283,56, para a carga horária de 40 horas semanais. O edital do concurso foi lançado no final de janeiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad