VÍDEO: REALIZADA GRANDE AÇÃO SOCIAL NA COMUNIDADE DA ILHA DE JACAMIM - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 8 de março de 2016

VÍDEO: REALIZADA GRANDE AÇÃO SOCIAL NA COMUNIDADE DA ILHA DE JACAMIM

O comandante do Policiamento de Área  Metropolitana III, Cel Egídio Amaral, dando continuidade ao projeto de devolver a dignidade da comunidade da Ilha de  JACAMIM  que  viviam sob domínio de marginais, foragidos e homicidas.

A primeira etapa foi concluída com a ocupação e prisões de foragidos da justiça, homicidas e marginais locais,  em Dezembro 2015.  Neste sábado(5) deu início a segunda etapa com uma grande ação cívico social,  onde foram disponibilizados atendimentos médico,  odontológico , pediatra, ginecologista,  aferição de pressão, assistencia jurídica,  defensoria,  além de exames de mamografia.  

A ação social também contou com, corte de cabelos, salão de beleza e oficinas de teatro,  cozinha e bordado. Na recreação infantil pula pula, castelo de bolinhas e pinturas. Ainda ouve a entrega de   brinquedos,  cestas básicas, kit escolar,  medicamentos e uma Almoço solidário(feijoada).  Ação iniciou as 08hs com término as 17hs e teve como parceiros o Grupo Solidário, Sistema Sesi Fiema, Viva  Cidadão, Cozinha Brasil, Marinha, Aeronáutica, Secretaria de Saúde Municipal e Estadual, Senac, PMMA, PCMA, CBMA, Igreja Adventista e Assembleia Deus do João Paulo,  comubnidade local. 

Na solenidade de abertura contou com a presença do Cmt geral PMMA,  Cel Pereira,  Cmt do cpam3,  cel Egídio Amaral, Edilson Baldez,  Presidente da Fiema, Carla Baldez, Tc Bernardo, Tc Dinis Cmt CPI/A6,  e capelães da PMMA.

Assista agora a entrevista do Coronel Egídio Amaral no Programa Qual é a bronca da Tv Cidade, São Luís.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad