O comandante do Policiamento de Área Metropolitana III, Cel Egídio Amaral, dando continuidade ao projeto de devolver a dignidade da comunidade da Ilha de JACAMIM que viviam sob domínio de marginais, foragidos e homicidas.
A primeira etapa foi concluída com a ocupação e prisões de foragidos da justiça, homicidas e marginais locais, em Dezembro 2015. Neste sábado(5) deu início a segunda etapa com uma grande ação cívico social, onde foram disponibilizados atendimentos médico, odontológico , pediatra, ginecologista, aferição de pressão, assistencia jurídica, defensoria, além de exames de mamografia.
A ação social também contou com, corte de cabelos, salão de beleza e oficinas de teatro, cozinha e bordado. Na recreação infantil pula pula, castelo de bolinhas e pinturas. Ainda ouve a entrega de brinquedos, cestas básicas, kit escolar, medicamentos e uma Almoço solidário(feijoada). Ação iniciou as 08hs com término as 17hs e teve como parceiros o Grupo Solidário, Sistema Sesi Fiema, Viva Cidadão, Cozinha Brasil, Marinha, Aeronáutica, Secretaria de Saúde Municipal e Estadual, Senac, PMMA, PCMA, CBMA, Igreja Adventista e Assembleia Deus do João Paulo, comubnidade local.
Na solenidade de abertura contou com a presença do Cmt geral PMMA, Cel Pereira, Cmt do cpam3, cel Egídio Amaral, Edilson Baldez, Presidente da Fiema, Carla Baldez, Tc Bernardo, Tc Dinis Cmt CPI/A6, e capelães da PMMA.
Assista agora a entrevista do Coronel Egídio Amaral no Programa Qual é a bronca da Tv Cidade, São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário