GOVERNADOR FLÁVIO DINO INAUGURA, VISTORIA E ANUNCIA OBRAS EM SÃO MATEUS - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 27 de março de 2016

GOVERNADOR FLÁVIO DINO INAUGURA, VISTORIA E ANUNCIA OBRAS EM SÃO MATEUS








O governador do Estado, Flávio Dino, esteve, na manhã deste sábado (26), no município de São Mateus. Entre as inaugurações de importantes obras nas áreas de infraestrutura e saúde, o governador assinou a ordem de serviço para a perfuração de dois poços, que deverão impulsionar o abastecimento de água na cidade.

“Esse conjunto de obras que estamos entregando para a população de São Mateus demonstra o compromisso do nosso Governo com questões importantes como saúde e abastecimento de água, além da pavimentação asfáltica que levamos para os municípios por meio do programa ‘Mais Asfalto’”, disse o governador Flávio Dino anunciando importantes obras para o município, inclusive a segunda etapa do programa ‘Mais Asfalto’ na cidade.

Em São Mateus, os poços serão construídos nos bairros Vila Barreto e Ayrton Senna. Com 250 metros de profundidade, a obra contemplará a aquisição e montagem de conjunto moto bomba com vazão de 60m³ por hora. A interligação será feita com a rede de distribuição já existente e cada poço beneficiará cerca de 8 mil pessoas.

 “Estas obras anunciadas hoje representam mais um grande passo do programa ‘Água para Todos’. A determinação do governador Flávio Dino é muito clara, levar esse programa para todos os municípios do Maranhão. Reforçar o abastecimento de água em São Mateus, com esses poços, é melhorar a qualidade de vida dessa população”, disse Davi Telles.  

O governador ainda entregou cinco quilômetros de pavimentação asfáltica ao município, a partir de investimentos do Programa ‘Mais Asfalto’. A obra é uma reivindicação antiga da população e garantirá a mobilidade urbana.

“Agora nós temos a devida atenção da administração estadual. Temos um governo que realiza investimentos e que deixa claro a diferença no apoio aos municípios. Essa união de forças entre Município e o Estado fará toda a diferença para a população”, afirmou o prefeito da cidade, Miltinho Aragão.

Após a entrega do ‘Mais Asfalto’, Flávio Dino andou pelas avenidas de São Mateus e participou das inaugurações da Avenida Antônio Pereira Aragão – a principal da cidade – que passou por reforma e recebeu nova urbanização, a partir da parceria entre o Governo do Estado e prefeitura; e da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde São Marcos.

José Oliveira Martins lavrador e funcionário público agradeceu as obras que chegaram ao município. “Temos um governador e um prefeito que estão investindo para melhorar a vida do povo. Agradecemos muito”, disse o lavrador.

Durante o evento, a câmara de vereadores realizou uma sessão solene e entregou a Flávio Dino o título de cidadão são-mateuense. Estiveram presentes, na visita à São Mateus, o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, da Mulher, Laurinda Pinto, o diretor presidente da Caema, Davi Teles, a deputada federal Eliziane Gama, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho,  e os deputados estaduais Vinícius Louro, Cabo Campos e Ana do Gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad