MOTO RECUPERADA E MAIS DUAS ARMAS DE FOGO TIRADAS DE CIRCULAÇÃO POR POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 16 de março de 2016

MOTO RECUPERADA E MAIS DUAS ARMAS DE FOGO TIRADAS DE CIRCULAÇÃO POR POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3



A equipe Alpha do Esquadrão Falcão do 1° BPM, por volta das 09 horas, do dia 16, fazia rondas  pelo Ponto Final do Gapara quando se  deparou com dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan preta de placa NHD0789, furtada na noite de ontem (15), momento em que foi dada voz de parada para que fosse procedida uma revista nos mesmos.


Durante a revista foi encontrado 01 (um) revólver, calibre .38mm, numeração raspada, com 03 (três) munições intactas. A dupla foi identificada como Yuri Francisco Sousa dos Santos, residente na  Rua sete de Setembro,  Cidade Nova, Gapara, e  Francisco da Conceição Filho, residente no Anjo da Guarda.


Os mesmos foram apresentados no 16º DP da Vila Embratel para as providencias que o caso requer.


Após denúncias via Ciops que 02 (dois) indivíduos em uma moto Pop, preta, estariam praticando assaltos na área da BR 135, policiais militares do 21º BPM/Cpam, saíram em diligencia para averiguar o teor da denúncia. Fato ocorrido às 07 horas, do dia 16.


Que avistaram duas pessoas com as características repassadas na altura do km 08, após perseguição a dupla foi detida no Bairro Mata do Rio Grande. Com a dupla foi apreendido 01(um) Revólver Rossi, cal .38, com 3(três) munições intactas;  04(quatro) aparelhos celulares e  01(moto) pop 100 preta, Placa NNH 6909.


Os mesmo foram identificados como Josias Batista Rabelo, 22, residente no Bairro Maracujá e Rogério Viana dos Santos, 30, residente na  Rua do Tamarindo, Residencial 2000, ambos, em São Luís – MA e apresentados no 12º DP.


Participaram da ocorrência o Sargento PM Silva e Soldados PM Marcelo, Borges e Da Cruz, integrantes do 21º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad