INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE GESTÃO E FINANCIAMENTO DAS AÇÕES DA VIGILÂNCIA EM SAÚDE - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 30 de março de 2016

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE GESTÃO E FINANCIAMENTO DAS AÇÕES DA VIGILÂNCIA EM SAÚDE



A UNA-SUS/UFMA abre inscrições para o Curso de Gestão e Financiamento das Ações da Vigilância em Saúde, o primeiro de 12 que serão oferecidos por meio do Curso de Formação em Vigilância em Saúde.      

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no endereço eletrônico:http://www.unasus.ufma.br/vigilancia. O curso possui carga-horária de 30h e visa estimular a educação continuada para os profissionais da área da saúde e gerar, no exercício de sua prática, novas competências e posturas adequadas ao modelo de atenção proposto.

O Curso de Gestão e Financiamento das Ações da Vigilância em Saúde descreve os instrumentos de gestão e planejamento do SUS instituídos pelos atos normativos do PLANEJASUS e a sua aplicabilidade na Vigilância em Saúde.

O curso de formação proposto visa prover saberes referentes ao modelo de Vigilância em Saúde centrado na pessoa, família e comunidade, considerando particularidades culturais, de gênero e níveis de diversidade da população.

Público Alvo: qualquer profissional atuante no SUS, prioritariamente os vinculados à Vigilância em Saúde, nos âmbitos federal, estadual e municipal, assim como acadêmicos da área de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad