GESTÃO PÚBLICA EM SAÚDE ABRE INSCRIÇÕES PARA PRIMEIRO CURSO - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 9 de março de 2016

GESTÃO PÚBLICA EM SAÚDE ABRE INSCRIÇÕES PARA PRIMEIRO CURSO



A UNA-SUS/UFMA abre inscrições para o curso Processo de Trabalho na Gestão do SUS e a Importância do Planejamento em Saúde, o primeiro de 5 que serão oferecidos na temática Gestão Pública em Saúde.
As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas no endereço eletrônico http://www.unasus.ufma.br/gestao_publica/. Com carga-horária de 45h, o curso, que é autoinstrucional, isto é, sem auxílio do tutor, tem como propósito contextualizar os alunos participantes nos aspectos sócio-históricos do SUS que determinaram a elaboração dos instrumentos de gestão que são de responsabilidade indelegável do gestor em seu processo de trabalho, destacando a importância do planejamento desses instrumentos.

O Aluno cursará individualmente pela internet e a própria plataforma se encarregará de lhe dar retorno imediato, oferecendo comentários que reforçam respostas corretas e provocam a revisão e reflexão frente a erros cometidos pelo estudante, retomando os conteúdos não fixados. Assim, e com a ajuda de recursos multimídia em aplicativos, como vídeos, ilustrações e jogos, a aprendizagem se torna dinâmica e intuitiva.

Público-alvo: Profissionais atuantes no SUS, prioritariamente os vinculados à Gestão Pública em Saúde, nos âmbitos federal, estadual e municipal, assim como acadêmicos em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad