PRÉ CANDIDATOS, FÁBIO CÂMARA E ANDRÉ CAMPOS COMANDARÃO O PMDB EM SÃO LUÍS - Randyson Laércio

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PRÉ CANDIDATOS, FÁBIO CÂMARA E ANDRÉ CAMPOS COMANDARÃO O PMDB EM SÃO LUÍS

O vereador Fábio Câmara e o superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) no Maranhão, André Campos, assumem amanhã (28) o comando do Diretório Municipal do PMDB em São Luís.
Câmara será o presidente; André Campos, vice.
Eles assumem em virtude da desconstituição da chapa originalmente eleita, que tinha o deputado Roberto Costa como presidente – este será candidato a prefeito em Bacabal – e o próprio Câmara como vice.
Companheiros na direção do partido, no entanto, Fávio e André Campos enfrentam uma guerra surda pelo posto de pré-candidato do partido a prefeito de São Luís.
O parlamentar já trabalha o projeto desde meados do ano passado, quando, no que tem o apoio declarado da ex-governadora Roseana Sarney (reveja).
André Campos, por outro lado, surgiu como opção de Roberto Costa ainda quando o partido discutia mais abertamente a possibilidade de aliança com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) – leia mais.
Com o arrefecimento desse debate, ele acabou permanecendo como alternativa à própria disputa majoritária.
Como a convenção que definirá o rumo do PMDB ocorrerá apenas em junho, cada um dos dois pré-candidatos terá pouco mais de quatro meses para se viabilizar.(Blog do Gilberto Léda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad