DEPUTADO JOÃO MARCELO SOUZA PRESTIGIA SOLENIDADE QUE ELEGEU OS NOVOS DIRIGENTES DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PMDB EM SÃO LUÍS - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

DEPUTADO JOÃO MARCELO SOUZA PRESTIGIA SOLENIDADE QUE ELEGEU OS NOVOS DIRIGENTES DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PMDB EM SÃO LUÍS


Em uma solenidade repleta de correligionários e lideranças, o Vereador Fábio Câmara assumiu o comando do diretório municipal do PMDB em São Luís, tendo como Vice o Superintendente da FUNASA, André Campos. Câmara substituiu o Deputado Estadual Roberto Costa, que transferiu seu domicílio eleitoral para Bacabal (MA).

A eleição aconteceu nesta quinta - feira (28.01) pela manhã, na sede do partido no bairro do São Francisco; no evento que contou com a presença de lideranças peemedebistas importantes, como os Senadores João Alberto Souza, Pres. Estadual do PMDB-MA, e Édson Lobão Filho; e o Deputado Federal João Marcelo Souza, além do Vice-Presidente do Diretório Estadual do partido, Remi Ribeiro.
De São Paulo, a ex-governadora Roseana Sarney falou por telefone, parabenizando os novos dirigentes.
Para o Dep. Federal João Marcelo Souza, o momento é de união em prol dos melhores projetos para o Estado e a capital maranhense:
"Viemos prestar nosso apoio ao novo dirigente Fábio Câmara, em demonstração do momento de união do nosso partido. Sobre a eleição municipal ainda é cedo para qualquer análise, mas teremos um projeto consistente e focado nas políticas públicas prioritárias para a cidade", ressaltou o Deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad