MAIS UMA MOTO ROUBADA É RECUPERADA PELA PM EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 22 de abril de 2013

MAIS UMA MOTO ROUBADA É RECUPERADA PELA PM EM BACABAL

Policiais Militares do 15º BPM recuperaram na tarde do dia 20, por volta das 18h10min, uma moto, pop100, de cor preta, placa OIY5017, de propriedade do senhor ANTONIO COSTA SANTOS. 

DONIZETE DA CONCEIÇÃO MACHADO
A motocicleta foi furtada na tarde do dia 18, quando estava estacionada na Rua Djalma Dutra, Areia, Bacabal. Ao constatar o furto da mesma, o proprietário procurou o comando do 15º BPM, onde relatou o fato e pediu apoio na localização e recuperação do seu bem.

O Tenente-coronel Egídio, determinou ao Serviço de Inteligência que se empenhasse no caso e procurasse selecioná-lo. Após várias diligencias a mesma foi localizada pelo SI no mesmo Bairro onde fora furtada.

A Radiopatrulha foi ao local e conseguiu recuperar a moto que estava em posse de vários menores de idade: L. F. F. P., 17 anos; R.C.V., 17 anos; B.C.S., 17 anos e C.C.S., 16 anos. 

MOTO REUCUPERADA
Todos foram apreendidos e apresentados a autoridade competente, via Conselho Tutelar, para as providências que o caso requer.

 Também foi detido no local,  DONIZETE DA CONCEIÇÃO MACHADO, 19 anos, residente no Bairro Almiro Paiva, Bacabal. A motocicleta já estava sem placa e foi entregue no 1º Distrito PolicialRecuperamos mais uma moto furtada.

 É praxe de algumas pessoas que vivem a margem da Lei, usarem menores de idade para a prática delituosa, pois a pena é branda para estes. Mesmo assim, estamos fazendo a nossa parte. 

A PM está como sempre nas ruas, atendendo a sociedade e combatendo qualquer ato arbitrário, disse o comandante da guarnição, Sargento PM Oliveira, que ainda era composta pelo Cabo Valdir e Soldado Bandeira.

Informações do 15ª BPM(redação: Sd André Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad