OPERAÇÃO SATURAÇÃO X RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE DE ARMAS DE FOGO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 29 de abril de 2013

OPERAÇÃO SATURAÇÃO X RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE DE ARMAS DE FOGO


Foi deflagrada no ultimo final de semana a Operação Saturação X em todos os bairros de Bacabal, com atenção especial aos de maior índice de ocorrências como: Novo Bacabal, Mutirão, Vila Coelho Dias, Pedro Brito, Setúbal, Areia, Almiro Paiva, Trizidela, Cajueiro, Mangueira, Presídio, Alto Bandeirantes, Vila São João e Santos Dumont.

 Foram conduzidas ao Distrito Policial  14 (quatorze) pessoas por Direção Perigosa, averiguação, perturbação do sossego, agressão física, roubo a motos, porte ilegal de armas de fogo, dentre outros delitos. Também foram apreendidos e encaminhados a 5ª Ciretran 09 (nove) veículos para regularização.
MOTO RECUPERADA


 MOTO RECUPERADA BACABAL - Foi recuperada por volta das 10h30, uma moto Pop 100, vermelha, de propriedade do Soldado PM Lucas lotado no 15º BPM. A mesma foi tomada de assalto na noite do dia 26, quando era pilotada pela senhora Cintia Santos Dantas, por três indivíduos não identificados, armados com faca, que estavam numa pop 100, preta, sem placa. 


Ao tomar conhecimento o Serviço de Inteligência foi acionado e conseguiu identificar os suspeitos, bem como a  motocicleta roubada. As  equipes da Força Tática e Radiopatrulha foram ao local e fizeram a apreensão de menores e uma outra pessoa envolvida no roubo.
MENORES ENVOLVIDOS

Foram apreendidos os menores das iniciais F. J. R; R. A. S., e J.S.S. Foi preso ainda JEFERSON ALVES SAMPAIO, de 19 anos também envolvido no roubo. Após averiguações, o menor F.J.R., confessou que fez o roubo em companhia de R.A.S.
JEFERSON ALVES SAMPAIO

 Na ocasião levaram também da vítima um celular LG que foi encontrado em poder de ROBSON OLIVEIRA CARDOSO e ERINALDO DA CRUZ COSTA, que foram detidos e apresentados a autoridade competente. 

Participaram da Operação Tenente André Luis, Sargento Oliveira, Cabo Valdir e Soldados Do Vale, Robson, Trindade, Lúcio, Bandeira, Castro, Nadison, Josidarck e Marcelo. 

MOTO RECUPERDA MARAJÁ DO SENA – Na cidade de Marajá do Sena foi recuperada a Moto Pop 100, de cor preta, sem placa, chassi nº 9C2HBO2108R046384, de propriedade da senhora Simone de Sousa Bezerra, residente na cidade de Lago de Pedra – MA, onde a mesma foi furtada no dia 26 de abril. Com informações de que o veículo estaria na região, o Cabo Brito e sua equipe começaram a diligenciar com o objetivo de recuperar a motocicleta.

 Na cidade de Marajá do Sena, o acusado do furto, PATRIK COSTA DE LIMA, que foi preso, teria procurado o senhor conhecido por Zé do Poço, onde propôs a este a troca da Pop furtada por uma titan, onde daria ainda a importância de R$ 300,00 pela troca e que no dia seguinte, entregaria os documentos a Zé do Poço, momento em que foi abordado, preso e apresentado a autoridade competente, onde foi autuado. Participaram também da operação o Cabo Igreja e o Soldado Aguiar.

REVOLVER CAL.38 APREENDIDO
 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO BACABAL - Ainda na cidade de Bacabal por volta das 00h30min, do dia 29, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, REGINALDO BARROS DE JESUS, conhecido por Neguinho, 27 anos.
REGINALDO BARROS O NEGUINHO

 O mesmo após ser abordado por policiais militares foi encontrado em seu poder um revólver calibre. 38, de número F146246, com 05 munições intactas. O mesmo foi preso no Bar do Jaime, Bairro Pantanal, onde também reside. Participaram da prisão o Tenente André Luis e Soldados PM Edmilson, Carlos César, Santos e Américo.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO MARAJÁ DO SENA - Em Marajá do Sena, às 21h30min, do dia 27, foi preso também por porte ilegal de arma de fogo, GERE SOARES SANTOS, residente no município. Em poder de GERE policiais militares encontraram um revólver calibre. 38, de número K1501023, com 06 munições intactas.

 Participaram da operação os Cabos Brito e Igreja e o Soldado Aguiar.  Foi uma operação com êxito. Tivemos a apreensão de duas armas de fogo e duas motos recuperadas, o que demonstra o empenho dos nossos policiais, concluiu o Major Maurício, comandante da Operação.

Informações do 15ª BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad