OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM ACUSADOS DE TRÁFICOS DE DROGAS - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 26 de abril de 2013

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM ACUSADOS DE TRÁFICOS DE DROGAS

Cumprindo decisão Judicial (Mandado de Busca e Apreensão) nº 364-69.2013.8.10.0128, assinado pelo Dr. Marco Aurélio Barrêto Marques, Juiz de Direito da Comarca de São Mateus – MA, uma Operação conjunta entre Policiais do 15º BPM, comandados pelo Capitão PM Aurélio e Policiais Civis, comandados pelo Dr. José Henrique Rodrigues de Sousa, Delegado de Polícia, prenderam na manhã do dia 26, por volta das 06h00  na cidade de Alto Alegre do Maranhão, MARIA DALVA MUNIZ, FILOMENO LUCIANO VIEIRA, IURIGUELLE ARAUJO MACHADO E EDUARDO MUNIZ ABREU, todos acusados de tráfico de entorpecentes.
DALVA E EDUARDO

FILOMENO

IURIGUELE


A operação contou com o apoio de 03 (três) viaturas e 12(doze) policiais entre militares e civis. Em  poder dos mesmos a polícia encontrou: 14 (quatorze) cabeças de uma substância que aparenta ser crack; 01 (uma) espingarda soca-soca; 01 (uma) balança de precisão e R$ 600,00 (seiscentos reais) em espécie, em cédulas de pequeno valor. 

Segundo consta, os acusados vendiam drogas em pontos estratégicos da cidade, o que foi constatado pelos policiais através de campanas e ligações anônimas.

A cidade de Alto Alegre do Maranhão é cortada pela BR-316, de grande movimento, sendo passagem para várias localidades do Brasil, o que facilita o tráfico de entorpecentes e ilícitos.

 Os mesmos também são apontados como sendo um dos principais grupos de venda e distribuição de drogas na região. 
GUARNIÇAO DA PM

Foi uma perda grande para o tráfico. Tiramos de circulação uma quadrilha perigosa e que agia há muito tempo, disse o Capitão Aurélio. Também participaram da Operação o Tenente Araújo, Sargento Mota e Soldados Nadison, Sousa, Castro e Marcelo.

Informações do 15ª BPM

Um comentário:

Post Top Ad