O crime aconteceu por volta das 8 horas da noite dessa segunda-feira (1) um servidor da secretaria municipal de obras e urbanismo de Bacabal foi morto a tiros no Parque Manoel Lacerda.
Edvaldo Teixeira Costa
O autor dos disparos estava conduzindo uma motocicleta Yamaha 125, cor vermelha, placa HQA 6411 - Bacabal-MA.
Vítima no necrotério do socorrão
A vítima foi o gari e segurança Edvaldo Teixeira Costa, 43 anos, que ainda foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer logo em seguida.
Segundo declaração da esposa da vítima a senhora Adriana Rodrigues dos Santos , o principal suspeito é o seu ex marido Francisco Soares Sales, 43 anos, que inclusive a polícia encontrou o mesmo em sua residência logo após o acontecido. Francisco foi convidado a comparecer na delegacia para prestar informações à polícia ele negou qualquer envolvimento no caso.
A moto ybr que foi utilizado no crime foi abandonada no local. A policia civil está diligenciado no sentido de elucidar o assassinato e prender o responsável.
não quero dizer queseja o caso mais muitas vezes tambem botam esses foncionarios da prefeitura pra fazer o serviço de segurança não festas da cidade e entregam o cacetete pra eles e eles ficam pensando que podem pegar batr e esfolar quem garante que não tem a haver com esse tipo de pratica as vezes bateu em algum maluquinha que tivesse brigando numa dessas festas e quem bate esquece mais quem apanha lembra
Preserve pelo menos o rosto da vítima, coloca uma tarja, tipo profissional. Se quiser mostrar o rosto do criminoso, fica a vontade... O que a família menos quer é que seja divulgada fotos bizarras que mancha a memória da vítima... A não ser que... o seu blog esteja mais interessado na quantidade de acesso que na qualidade da informação. Grato. Povo.
não quero dizer queseja o caso mais muitas vezes tambem
ResponderExcluirbotam esses foncionarios da prefeitura pra fazer o serviço de segurança não festas da cidade e entregam o cacetete pra eles e eles ficam pensando que podem pegar batr e esfolar quem garante que não tem a haver com esse tipo de pratica
as vezes bateu em algum maluquinha que tivesse brigando numa dessas festas e quem bate esquece mais quem apanha lembra
Preserve pelo menos o rosto da vítima, coloca uma tarja, tipo profissional. Se quiser mostrar o rosto do criminoso, fica a vontade... O que a família menos quer é que seja divulgada fotos bizarras que mancha a memória da vítima... A não ser que... o seu blog esteja mais interessado na quantidade de acesso que na qualidade da informação.
ResponderExcluirGrato. Povo.