EXCLUSIVO: VEJA AGORA O MOMENTO DA PRISÃO DOS POLICIAIS QUE MATARAM EMPRESÁRIO EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 9 de abril de 2013

EXCLUSIVO: VEJA AGORA O MOMENTO DA PRISÃO DOS POLICIAIS QUE MATARAM EMPRESÁRIO EM BACABAL

Equipe de policiais militares conseguiram prender os acusados de terem assassinado o empresário Ivaldo Mandacarú, que foi morto a tiros na manhã de hoje(9) no centro da cidade de Bacabal. Assista agora a reportagem do momento em que os dois policiais militares do estado do Pernanbuco foram presos. São eles: Josemilson de Oliveir Santos e Francinaldo do nascimento Silva. A matéria foi exibida no programa RONDA da Tv Difusora canal SBT Bacabal.

11 comentários:

  1. isso deve ter compra prêmiada no meio!

    ResponderExcluir
  2. Os policias estao de parabens!!!coloque estas pessoas para pagar este assassinado............valeu policias de Bacabal.

    ResponderExcluir
  3. A policia de Bacabal está de parabéns! O que me chamou atenção nesse caso foi a burrice desses policiais, executar um crime numa rua onde tinha gente presenciando o fato, e numa rua onde talvez dificultou a chegada deles na BR. Se eles andavam com o mapa do Brasil pra não se perder, imagina fugir nos becos de Bacabal. Trabalho há 3 anos na região e até hoje me perco quando resolvo da uma volta pela cidade, imagina esses dois assassinos. Foram muito audaciosos, talvez imaginaram que no Maranhão nao tivesse policias competentes pra dar uma resposta a população e principalmente a família das vitima. Agora, queremos saber os mandantes e o motivo dessa violência toda.

    ResponderExcluir
  4. Continue assim Policiais de Bacaba prendendo od fora da lei e assim sejam exemplo para muitos outros, Parabéns e a Vc também Randys sempre encima do acontecimento. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. já havia 5 dias que eles estavam aki na rua 1 de novembro no madre rosa,foi denunciado a policia no dia do crime k eles estavam aki desde as 6 da manhã e a policia disse k ñ podia vir por que estavam trocando de turno e ñ havia viatura,identificamos a placa do carro,esses 2 homens aí k vc´s viram e a cor do carro.precisamos ter mais crédito com a policia de bacabal,se fosse assim tudo isso ñ teria acontecido


    ResponderExcluir
  6. esses policiais que foram presos são uns verdadeiros assasinos eles já vem agindo no pernambuco a muito tempo!! cadeia neles!! vcs policiais de Bacapal fizeram um excelente trabalho!! coisas que a policia de PERNAMBUCO não fazem!! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  7. valeu policia de bacabal se fosse aqui em petrolina eles mandavam tira a viatura da area governo de pernanbuco toma providencia esses caras querem ser o dono do mundo porque usam uma 40.se liguem policiais de petrolina com essecao.a vcs que sao metido a cavalo do cao, a casa cai tambem pro lado de vcs,procuram anda direito seus bosta.se nao vao tambem pro fundo do canburao.esse grupinho de exterminio ta se acabando.

    ResponderExcluir
  8. Ainda tem muitos desses policiais dessa forma aqui no PERNAMBUCO! será que vai ter quer vim policiais de outros estados pra prender esses BANDIDOS vestidos de farda que pra mim eles não são policiais são pior que BANDIDO!!! CADEIA NELES pra eles sentiem na pele o que fazem com os outros!!

    ResponderExcluir
  9. A policia cometeu um grave erro que ninguém comenta. Jà havia denunciado que havia um carro suspeito parado observando a rua. Mas a policia n deu crédito. Agora uma vida se perdeu. Se tivessem atendido a denúncia teriam evitado esse derramamento de sangue.

    ResponderExcluir
  10. pababéns ao blogueiro pela matéria, há populaçao pela denúncia e a policia de bacabal pela rapidez na ocorrência; representando a segurança pública de nosso estado! e com base nos comentários postados pelos colegas e na prática. Podemos observar que ainda existem no meio da corporação de alguns ou talvez de todos os estados brasileiro, más profissionais; por tanto ssp's e governo dos estados, olhos bem abertos, expulsão e cadeia neles!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad