COMANDO DO 15ª BPM REALIZA EVENTO OM MEMBROS DA AMA, HOMENAGEIA ANIVERSARIANTES E ENTREGA CERTIFICADO POR CONCLUSÃO DE CURSO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 25 de abril de 2013

COMANDO DO 15ª BPM REALIZA EVENTO OM MEMBROS DA AMA, HOMENAGEIA ANIVERSARIANTES E ENTREGA CERTIFICADO POR CONCLUSÃO DE CURSO

Foi realizada na manhã do dia 25, no Quartel do 15º BPM, Formatura Geral destinada a todos os policiais militares do BPM, onde diversos assuntos administrativos foram abordados, como também foram homenageados todos os aniversariantes do mês de abril.

 Na oportunidade, também participaram do evento, membros da AMA (Associação dos Amigos  dos Autistas), que trabalha em parceria com a Polícia Militar  e esteve representada por sua presidenta, a senhora Adriana e as integrantes Amparo, Fabiana e Elis Gardênia.

TEN.CEL..EGÍDIO FALANDO AOS PRESENTES
O Tenente-coronel Egídio, falou da importância da AMA em Bacabal e do orgulho de fazer parte do Projeto, que é de suma importância para as crianças e adolescentes com este tipo de deficiência. Também apresentou alguns números do seu comando frente ao BPM: 07 bocas de fumo estouradas; 11 traficantes e 29 assaltantes presos; 19 armas de fogo apreendidas; 04 foragidos da justiça recapturados; 06 cumprimentos de mandados judiciais; 14 motos roubadas recuperadas; 10 motos sem procedência apreendidas; 416 pessoas conduzidas ao Distrito Policial e 297 veículos encaminhados a 5ª Ciretran de Bacabal  para regularização, dentre outros números.

O Soldado PM SILAS do Carmo Alexandre, do 15º BPM, recebeu das mãos do Tenente-Coronel o Certificado por conclusão do Curso de Especialização com Motocicletas, realizado no período de 08 a 19 de abril no Quartel do Comando Geral da PMMA, com a seguinte carga horária: pilotagem de moto rápida e defensiva, 48h; abordagem policial com motocicletas, 16h; oficina básica de tiro, 16h; estudo doutrinário-RAIO (Rondas de Aplicações Intensivas e Ostensivas); noções de direito, 8h e Estágio Operacional, 16h. O curso foi ministrado pelos Capitães Valentim, Araújo e Cabo Andrade, todos pertencentes a Polícia Militar do Estado do Ceará.
SD SILAS RECEBENDO CERTIFICADO CONCLUSÃO DE CURSO

 Está prevista para o mês de junho, a conclusão das reformas das instalações do 15º BPM, que compreendem Copom, recepção, seções administrativas, banheiros, campo society, alojamento de Cabos e Soldados, que também receberão novas camas e colchões e um televisor  com a  instalação de TV por assinatura

2 comentários:

  1. Gostaria de Barabenizar 15º BPM na pessoa do Tenente Coronel Egídio que vem realizando um trabalho de grande relevância para toda sociedade de Bacabal e região.Demonstrando através de atitudes que a PM também se envolve nas causas Sociais e a Associação da AMA também está de parabéns com esse projeto de grande Magnitude para nossa Cidade.

    ResponderExcluir
  2. A Associação da AMA se sente Lisonjeada por ter essa Parceria com 15º BPM, e por ter tido a oportunidade de diseminar conhecimentos sobre o AUTISMO que ainda é algo desconhecido pela maioria das pessoas.

    ResponderExcluir

Post Top Ad