PM PRENDE GRUPO QUE PRATICAVA ROUBO E RECEPTAÇÃO EM LAGO VERDE - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 13 de junho de 2017

PM PRENDE GRUPO QUE PRATICAVA ROUBO E RECEPTAÇÃO EM LAGO VERDE



Policiais Militares do Destacamento Policial Militar da cidade de Lago Verde, pertencente ao 15º BPM, desarticulou na manhã de hoje (10), uma quadrilha especializada em roubo e receptação. Por volta das 09horas foi preso Julimar Silva dos Santos, conhecido por “Junior” 22 anos, residente na Vila Coquinho, povoado Santa Luzia, zona rural de Lago Verde. Julimar, acusado de vários assaltos na região foi preso no próprio povoado e após uma revista na casa do mesmo, foi encontrado um revólver, calibre. 38 mm.  Indagado confessou a participação de outras pessoas que agiam como receptadores, ou seja, eram os encarregados da venda e arrecadação do dinheiro dos ilícitos que praticava.

Diante das informações a polícia militar chegou a mais quatro pessoas: Bruno Silva de Carvalho, 21 anos; José Carlos Farias Barbosa, conhecido por “David”, 25; Idiane dos Santos, 28; Vinícius Venino do Carmo Ericeira, 28 e Brasília Francisco do Carmo Ericeira, todos residentes no povoado Santa Luzia, município de Lago Verde. Com os acusados a PM encontrou: 01 (um) revolver calibre. 38 mm, taurus, numeração suprimida, com  capacidade para 06 (seis)munições,  com 02 (duas) munições intactas, modelo canela seca; 01 (uma) Garrucha;  02 (dois) ventiladores; 01(um)  liquidificador Arno; 01 (uma) caixa de som; 04 (quatro) camisas; 01 (uma) capa para  colchão e 04 (quatro) celulares. Grande parte do material foi furtado e roubado de alguns moradores do povoado.





Julimar, conhecido por “Junior”, considerado o chefe do grupo, estaria em liberdade condicional, por assalto praticado no último dia 22 de fevereiro na cidade de Tailândia no estado do Pará. Com as prisões de hoje, o comando do Sargento PM Edson chega a marca de 04 (quatro) armas de fogo apreendidas em menos de quatro meses e a recuperação de 10 (dez) motos roubadas e furtadas recuperadas.

Todos os acusados foram apresentados no 1º Distrito Policial da cidade de Bacabal para os tramites que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad