CASAIS DE BACABAL JÁ PODEM SE INSCREVER PARA O CASAMENTO COMUNITÁRIO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 13 de junho de 2017

CASAIS DE BACABAL JÁ PODEM SE INSCREVER PARA O CASAMENTO COMUNITÁRIO

A comarca de Bacabal organiza a celebração da edição 2017 do projeto “Casamentos Comunitários’, instituído pela Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-MA). A cerimônia será realizada no dia 9 de agosto de 2017, na Colônia de Pescadores do termo judiciário de Lago Verde, às 16h.
O casamento é destinado aos casais de baixa renda – público preferencial do projeto -, residentes nos municípios de Bacabal; Bom Lugar; Lago Verde e Conceição do Lago Açu e que preencham todas as exigências legais previstas no Código Civil Brasileiro.
Os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de junho, no cartório da cidade de Lago Verde (termo judiciário) no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Até o dia 7 de julho, os editais de proclamas serão encaminhados à diretoria do Fórum da comarca de Bacabal, para que sejam publicados no Diário da Justiça Eletrônico.
A regulamentação do projeto foi definida em Portaria (nº 10/2017), assinada pelos juízes Vanessa Ferreira Lopes (1ª Vara de Bacabal) e Jorge Sales Leite (3ª Vara de Bacabal).
Os juízes contam com a colaboração da sociedade local, as congregações religiosas e o cartório extrajudicial na realização do projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad