DERMATOLOGISTA DR. DANIELY LUZ MENDES REALIZA TRATAMENTO DE PELE COM MICROAGULHAMENTO NA CLÍNICA DR. MAURICIO CARVALHO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 27 de junho de 2017

DERMATOLOGISTA DR. DANIELY LUZ MENDES REALIZA TRATAMENTO DE PELE COM MICROAGULHAMENTO NA CLÍNICA DR. MAURICIO CARVALHO

O Microagulhamento é uma técnica que estimula a formação de novo colágeno. A técnica consiste no rolamento de microagulhas sobre a pele, permitindo a abertura de microcanais que serão importantes para o estímulo da produção de colágeno e revitalização cutânea.

Uma outra característica importante, é que, através dos "furinhos" feitos na pele, podemos fazer o drug delivery, ou seja, administração tópica de cosmecêuticos, potencializando o tratamento de acordo com a queixa do paciente. O tratamento é indicado para cicatrizes (de acne, cirúrgicas), manchas (ex: melasma), estrias, rejuvenescimento.
NA Clínica Dr. Maurício Carvalho você conta com o atendimento da Médica especialista em Dermatologia clínica, cirúrgica e estética Drª Danielly Luz Mendes, com especialização médica pelo Núcleo de Ensino Superior em Ciências Humanas e da Saúde, de São Paulo-SP.

Realiza atendimento de pacientes acometidos pelas mais diversas patologias dermatológicas, além de realizar tratamentos de rejuvenescimento facial como a aplicação de toxina botulínica (botox), peelings, preenchimento facial, etc.

Alguns dos Tratamentos realizados pela Drª Danielly Luz Mendes

-Toxina Botulínica (botox)
-Preenchimento
-Microagulhamento
-Peelings químicos
-Laser Co2
-Sutura Silhouette
-Intradermoterapia
-Cicatrizes de Acne
-Rejuvenescimento
-Cabelos e Unhas
-Vitiligo / psoríase
-Estrias
-Melasma (manchas)
-Rastreio de câncer de Pele

Agende já a sua consulta!

Clínica Dr. Maurício Carvalho
Drª. Danielly Luz Mendes
Endereço: Rua Magalhães de Almeida, 606 – Centro
Bacabal-MA
Telefones: (99) 36217780 / 99108-4165 / 98219-1212 (whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad