GOVERNO LANÇA EDITAL DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE COLETES BALÍSTICOS PARA A PM DO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 27 de junho de 2017

GOVERNO LANÇA EDITAL DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE COLETES BALÍSTICOS PARA A PM DO MARANHÃO

O Governo do Maranhão, por meio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), lançou o edital de licitação que tem por objeto a aquisição de material permanente (Coletes Balísticos Nível III – A), de interesse da Polícia Militar do Maranhão – PMMA.

O certame será realizado na modalidade Pregão Presencial n°065/2017, do tipo menor lance por lote. Conforme o edital de licitação serão adquiridos o quantitativo de 4.814 coletes, de nível III – A, com no mínimo 11 (onze) camadas, em aramida ou composição de aramida e polietileno.

“O governo em sua incansável luta contra a criminalidade, com esta aquisição, quer garantir mais proteção aos profissionais de segurança, suscetíveis a projéteis de armas de fogo, facadas e golpes, onde o colete balístico é imprescindível”, frisou presidente da CCL, Odair José.

A primeira sessão pública para recebimento de documentação e propostas e início da abertura dos envelopes relativos ao Pregão será às 9h do dia 12 de julho de 2017, no Auditório Roberto de Pádua Macieira da CCL, em sua sede, na Rua 44, Quadra 18, nº 35, Bairro Calhau, São Luís/MA.

As empresas interessadas em participar do certame podem baixar o edital de licitação no site da Comissão Central, www.ccl.ma.gov.br ou ainda retirá-lo na sede da CCL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad