"PREFEITO TEM REAFIRMAR A VONTADE DE SER SERVIDOR PÚBLICO" ALERTA JOÃO MARCELO EM ENCONTRO DO PMDB - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 20 de novembro de 2016

"PREFEITO TEM REAFIRMAR A VONTADE DE SER SERVIDOR PÚBLICO" ALERTA JOÃO MARCELO EM ENCONTRO DO PMDB


No Encontro de Prefeitos promovido pelo PMDB/MA, na manhã desta sexta-feira (18), o deputado federal João Marcelo enfatizou a necessidade das administrações municipais trabalharem com transparência e qualidade para atender às demandas da população.

"O momento é de exigência. O prefeito, o executor, o político, ele tem que ser um servidor público, reafirmar a vontade de ser um servidor público. O Brasil está querendo. O corte (de recursos) é grande. Vamos ter que trabalhar muito", alertou João Marcelo.

O parlamentar recomendou especial atenção para a importância de compor boas equipes nas gestões municipais, que elaborem projetos consistentes e agilizem a liberação de recursos do governo federal, inclusive de emendas. 

"As portas do meu gabinete em Brasília estão sempre abertas. Tenho conversado com inúmeros prefeitos. Estamos buscando até mesmo recursos de emendas de outros anos. Mas a liberação é difícil. Temos que fazer esse trabalho com muito afinco, com muito cuidado", afirmou João Marcelo.

Além de prefeitos eleitos e reeleitos, participaram do encontro a ex-governadora Roseana Sarney, o senador João Alberto, o ex-governador e diretor nacional da Funasa, Arnaldo Mello, o superintendente regional do Ministério da Agricultura, Antônio Santos, o assessor especial da Presidência da República, ex-senador Francisco Escórcio, o presidente em exercício do PMDB/MA, Remi Ribeiro, dirigentes da Fundação Ulysses Guimarães e vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad