VEREADORA REELEITA NATÁLIA DUDA FAZ AGRADECIMENTO AOS BACABALENSES - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

VEREADORA REELEITA NATÁLIA DUDA FAZ AGRADECIMENTO AOS BACABALENSES

Meus amigos em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus por mais essa conquista em minha vida, gostaria de agradecer a todos os meus amigos que depositaram em mim mais uma vez essa confiança de lhes representar na Câmara Municipal de Bacabal, gostaria de agradecer a toda a minha família que juntos fizemos uma belíssima campanha e agradecer em especial ao meu amigo e prefeito Roberto Costa que me apoiou e que confiou sempre em meu trabalho em nossa cidade. 







Muito obrigada por cada voto de confiança que todos vocês depositaram em mim, a única palavra que nesse momento tenho a falar é GRATIDÃO🙏




Estou muito grata e quero dizer que vou continuar o meu trabalho e que vou honrar cada voto recebido. 




Obrigada 

Eu, em nome de toda a minha família gostaria de agradecer de todo o coração todos vocês que fazem parte dessa vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad