ANDRÉA MURAD DIZ QUE DENÚNCIA SOBRE HELICÓPTERO É PERSEGUIÇAO POLÍTICA - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 4 de maio de 2015

ANDRÉA MURAD DIZ QUE DENÚNCIA SOBRE HELICÓPTERO É PERSEGUIÇAO POLÍTICA

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) reagiu hoje (3) à denúncia de que ela teria usado helicóptero à disposição da Seretaria de Estado da Saúde (SES) na sua campanha eleitoral, em 2014.
Em nota encaminhada à imprensa na tarde deste domingo, ela atribui o requentamento do assunto a perseguição política por parte do governador Flávio Dino (PCdoB).
 
Ao lado dos deputados Adriano Sarney (PV), Edilazio Junior (PV) e Sousa Neto (PTN), a peemedebista tem sido uma das mais duras opositoras da gestão comunista. Para ela, o objetivo das denúncias é tentar constrangê-la.
“Fica evidente o objetivo de atender aos interesses do governador que acredita, equivocadamente, que utilizando de mentiras irá me calar. Continuarei firme, defendendo os interesses dos maranhenses”, disse Andrea.
A respeito do uso de helicóptero em sua campanha, segundo o comunicado à imprensa, no mesmo dia em que o helicóptero de prefixo PT-HZP, que prestava serviço à SES, fez pouso um pouso forçado, a deputada Andrea Murad se deslocava em outra aeronave, um avião, de modelo Seneca.
Andrea Murad explica ainda que a PMR é uma empresa de táxi aéreo que não era exclusiva da Secretaria de Estado da Saúde, mas habilitada a fornecer serviço a qualquer um.
“Como já expliquei, no dia 17/09 não utilizei nenhum helicóptero para ir ou voltar de São João dos Patos, pois devido à manutenção da aeronave, a empresa contratada pela minha campanha a substituiu por uma avião modelo Seneca, conforme consta no relatório de vôo. Por isso, não há nada de ilegal na minha campanha em relação ao uso do helicóptero. O que esqueceram de informar é que a empresa PMR era a única empresa de taxi aéreo à época homologada no Maranhão e habilitada para prestar serviço a qualquer órgão, empresa, candidato ou cidadão no estado. Eu contratei, utilizei, paguei e declarei em minha prestação de contas”, explicou a parlamentar.
Ela promete para amanhã um depoimento bombástico, que jogará por terra todas as denúncias contra sua campanha e ainda pode levantar questionamentos sobre as de alguns colegas. “Minhas contas estão todas aprovadas”, disse.(Blog do Gilberto Léda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad