VEREADORES SE PREOCUPAM COM AMEAÇAS QUE VEREADOR BEBETO TEM SOFRIDO - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 29 de maio de 2015

VEREADORES SE PREOCUPAM COM AMEAÇAS QUE VEREADOR BEBETO TEM SOFRIDO

Na tarde de quarta feira(27), a Câmara Municipal de Bacabal realizou mais uma de suas sessões ordinárias. Em  primeira instancia foi aprovado o Requerimento de nº 29/2015, de autoria do Vereador Reginaldo Castro (PPS), onde o mesmo solicita do Ilustríssimo Senhor Prefeito José Alberto Veloso, que o mesmo providencie de forma urgente a recuperação das ruas do Distrito de Brejinho, com a reconstrução dos meios fios e sarjetas e reposição da camada asfáltica. Com tal pedido, o vereador espera que a Prefeitura de Bacabal atenda às reivindicações, pois as mesmas são de extrema necessidade para os moradores que serão beneficiados com as obras.
As indicações, recebidas e aprovadas pela mesa diretora e pela plenária da Casa, será encaminhada dentro dos tramites regimentais ao prefeito de Bacabal.  (Informações Assessoria)
Na oportunidade de sua fala, o vereador Bebeto (PMN) usou a tribuna para falar de sua preocupação com o SAAE e que mais uma vez iria fazer denuncias contra a Direção do SAAE, segundo o vereador já havia feito uma denuncia em 02 de outubro de 2013 e que nenhuma medida foi tomada pelo poder municipal.
“Minha preocupação só tem aumentado com os rumos que o SAAE vem tomando e que seria necessário afastar o atual Diretor daquela instituição”.
Ao finalizar seu pronunciamento o vereador disse que estava sendo ameaçado, mas não entrou em detalhes.

Em uma parte solicitada pelo o vereador Gleydson Santos (PSD), o mesmo afirmou que isso é uma denuncia grave e que está ao lado do vereador e que todas as providencias devem ser tomadas para preservar e proteger o vereador Bebeto.

Na grande expediente os demais vereadores demostraram preocupação, assim como o Presidente da Casa Manuel da Concordia, que chamou atenção para as ameaças que o vereador Bebeto disse que vem sofrendo e falou que todos os vereadores estão do seu lado para apoia-lo.


E, por fim a sessão foi encerrada com um minuto de silêncio pelo falecimento de Valber Pinto, de 89 anos, ocorrido no do dia 23 de maio.


Um comentário:

  1. Se todos os vereadores de Bacabal tivessem a coragem que o Bebeto tem Bacabal hoje não estaria na situação que hoje se encontra, é isso aí Bebeto voce está mostrando para seus eleitores que voce não foi eleito para bincar

    ResponderExcluir

Post Top Ad