ROSEANA SARNEY QUE ESTÁ DE FÉRIAS NOS ESTADOS UNIDOS ANTECIPA VIAGEM DE RETORNO AO BRASIL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 18 de março de 2015

ROSEANA SARNEY QUE ESTÁ DE FÉRIAS NOS ESTADOS UNIDOS ANTECIPA VIAGEM DE RETORNO AO BRASIL

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) decidiu antecipar sua viagem de retorno ao Brasil. A informação é de uma fonte fidedigna do Blog. A decisão ex-chefe do Executivo foi em razão dos últimos acontecimentos.
Roseana teve seu nome incluso na lista dos políticos que serão investigados no Supremo Tribunal Federal (STF) pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal. A relação dos envolvidos foi encaminhada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que foi criticado pelo ex-senador José Sarney.
O ex-presidente disparou contra o procurador-geral da República, por ter incluído sua filha na lista dos investigados. Ele atribuiu a abertura da investigação contra Roseana, a uma “vingança” de Janot.
A ex-chefe do Executivo do Maranhão está de férias em Flórida, nos Estados Unidos, há meses. Ela iria ficar fora do país até o mês de maio, mas por conta das investigações da Lava Jato, acabou decidindo retornar no próximo mês.
Na semana passada, Roseana Sarney pediu um atestado no curso de línguas que frequenta em Miami, para mostrar ao STF por que não está no Brasil. O documento diz que as aulas terminam no dia 13 de abril.
A ex-governadora já falou que está disposta a antecipar o retorno, mas só após o término do seu curso.(Informações Blog do Luís Pablo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad