MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DO MARANHÃO ABRE PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 1 de março de 2015

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DO MARANHÃO ABRE PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO

O Ministério Público Federal no Maranhão (MPF/MA) abriu o Processo Seletivo de Estágio 2015 para estudantes de Direito, Administração, Biblioteconomia, Comunicação Social (Jornalismo), Serviço Social e Tecnologia da Informação e Equivalentes. Os interessados em participar do seletivo devem realizar a pré-inscrição pelo site www.prma.mpf.mp.br, a partir de 8 horas da próxima segunda-feira (02/03), até as 18 horas de 10 de março.
O seletivo é destinado à formação do cadastro de reserva das unidades do Ministério Público Federal no Maranhão (MPF/MA) na capital e interior do Estado. Podem concorrer às vagas os alunos das Instituições conveniadas ao MPF/MA, regularmente matriculados.
Após a inscrição preliminar eletrônica, os candidatos devem comparecer no período de 09 a 13 de março, na sede da Procuradoria da República no Maranhão (São Luís) e nas Procuradorias da República nos Municípios de Imperatriz, Caxias, Bacabal e Balsas (Unibalsas), para confirmação pessoal de suas inscrições e entrega dos seguintes documentos:
• Carteira de identidade (original e cópia);
• CPF (original e cópia)
• Declaração de escolaridade e Histórico Escolar atualizado;
• Instrumento de mandato, no caso de inscrição realizada por procurador.
As provas serão realizadas no dia 12 de abril de 2015, nos locais estipulados no item 4.4 do edital do Seletivo de Estágio.O tempo de duração das provas será de 5 (cinco) horas, iniciando-se às 8h30, com encerramento às 13h30, e fechamento dos portões às 8h20. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.
As convocações ocorrerão de acordo com as vagas que surgirem ou forem criadas durante a validade do processo seletivo. Para os convocados, a jornada de trabalho será de 20 horas semanais. Atualmente, a bolsa estágio é no valor de R$ 800 mais auxílio-transporte de R$ 7 por dia efetivamente trabalhado.
O edital deste processo seletivo prevê também que 10% das vagas serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência e/ou aos participantes do Sistema de Cotas Étnico-raciais.
O Edital, Anexos e outros arquivos relacionados ao processo seletivo estão disponíveis para download no endereço eletrônico www.prma.mpf.mp.br, por meio do qual também serão divulgadas as listas com os nomes dos candidatos aprovados no seletivo.
Para mais informações, acesse o sítio da Procuradoria da República no Maranhão http://www.prma.mpf.mp.br/controle.php, ligue para a Divisão de Gestão de Pessoas (Digep) da PR/MA (98) 3213-7130/7138/7307 ou envie um e-mail para prma-digep@mpf.mp.br
Para baixar o Edital, Anexos e outros arquivos relacionados ao processo seletivoclique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad