TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO POVOADO FUNDAMENTO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO POVOADO FUNDAMENTO

No Povoado Fundamento, em um estabelecimento conhecido como Bar da Creusa, outra confusão terminou com duas pessoas feridas por arma branca. O motivo seria uma rixa antiga entre dois homens identificados como Régis “Guri” (foto abaixo) e Antônio Francisco dos Santos que alega que seu desafeto é o responsável por uma tentativa de homicídio que um dos seus irmãos sofreu na cidade de Lago da Pedra.


Depois de um bate-boca os dois chegaram às vias de fatos e  Cícero Pereira Lima, de 35 anos, teria entregado um facão para Régis ferir Antônio.

Um quarto elemento, chamado de “Bil”, também entrou na confusão e acabou furando Cícero na mão e Régis “Guri” acima do abdome e em um dos braços. Ele perdeu bastante sangue e seu estado de saúde é grave.

Antônio foi socorrido e recebeu os primeiros atendimentos no Povoado Santa Maria para onde foi levado por em uma motocicleta.

Régis, segundo moradores, é um elemento de alta periculosidade e veio recentemente da cidade de Alto Alegre do Maranhão trabalhar em uma fazenda no povoado Fundamento.

Cícero Pereira Lima, vulgo “Guri”, de 35 anos, foi preso e “Bill” acabou fugindo.
(Informações Blog Sergio Mathias). 

Veja agora a reportagem completa de Romário Alves da TV DIFUSORA canal 2 Bacabal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad