ASSALTANTE DE BANCO PRESO NO MÊS DE ABRIL EM BACABAL É PRESO MAIS UMA VEZ - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ASSALTANTE DE BANCO PRESO NO MÊS DE ABRIL EM BACABAL É PRESO MAIS UMA VEZ

A Policiai Militar de Bela Vista prendeu domingo dia 17, dois homens, sendo que um deles, com vários crimes e mandados de prisão com crimes em pelos menos, seis estados.

A prisão aconteceu após uma vítima de assalto a ônibus ter reconhecido Edinam Oliveira Coelho, conhecido como “Grande”, que estava na porta de uma residência. A vitima ligou para a polícia que, ao chegar na casa citada pertencente a Raimundo Reis Barros, vulgo “Neguinho”, encontrou um revolver calibre 38 municiada e cerca de 350gramas de maconha.

Ao serem apresentados na Delegacia Regional de Santa Inês, foi descoberto a ficha criminal de Edinam, ligado a crimes de assaltos a bancos e homicídios no Maranhão e nos estados do Paraná, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santos e Alagoas. Contra ele há mandados de prisão em seis destes estados.

A ultima prisão de Edinam aconteceu no dia primeiro de abril pelas equipes da 16ª Delegacia Regional de Bacabal em conjunto com policiais militares do 15º BPM de Bacabal. Durante uma revista foram apreendidos seis cartuchos de calibre 38 e uma porção de maconha.

Raimundo Reis também foi preso, já que, a maconha que foi apreendida pertencia a ele. Raimundo já foi preso em Igarapé do Meio pela PM que teriam cumprido um mandado de prisão, expedido em fevereiro deste ano, contra Raimundo Barros pela juíza da comarca de Monção, por tráfico de drogas.

As informações da polícia indicam que Edinan Coelho é foragido da cidade de Pedreiras, onde foi condenado a quatro anos de prisão, também por assalto. Ele era, de acordo com as investigações, o responsável pela organização de todas as ações de uma quadrilha especializada em assaltos. Ele é apontado por assalto nas cidades de Açailândia, Igarapé do Meio e Bacabal, sendo nesta cidade ele, durante um assalto, subtraiu a quantia de R$ 40 mil de um empresário da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad