ASSALTANTES E RECEPTADOR SÃO PRESOS POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM. - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 10 de agosto de 2014

ASSALTANTES E RECEPTADOR SÃO PRESOS POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM.


Dois indivíduos assaltaram, na tarde desta quinta-feira (6), uma criança de 12 anos de  idade, próximo a sede da Associação dos Servidores do SAAE. A dupla estava em uma motocicleta Honda/CG Fan KS, cor preta, placa OJO 5073, Bacabal-MA. O serviço de Inteligencia do 15º BPM foi acionado e conseguiu localizar a moto envolvida no assalto que seguia em direção ao Bairro Terra do Sol. Uma guarnição foi mobilizada e conseguiu fazer a abordagem aos mesmos nas imediações do Quartel do 15º BPM.

Fernando Henrique Carvalho Gomes, de 21 anos e o menor de iniciais M. D. S. M., de 14 anos, foram conduzidos para a delegacia. Em depoimento ao delegado Dey Robson, o menor confessou ter praticado o assalto e, inclusive, relatou onde estava o aparelho celular que era fruto de mais uma ação delituosa, essa ocorrida pela parte da manhã em companhia de outro menor.


M. D. S. M., também revelou o nome e o endereço do receptador. Francisco Santos dos Santos, de 49 anos, morador do Residencial Terra do Sol, vizinho do menor, foi conduzido para a delegacia horas depois juntamente com o menor L. S. S., de 14 anos, morador do Bairro Setúbal, que praticou o assalto pela manhã utilizando a motocicleta do próprio pai, uma Yamaha/YBR 125 Factor, cor preta, placa OXT 1987, Bacabal-MA.



Com os mesmos a PM encontrou os dois celulares roubados e certa quantidade de drogas. Todos foram apresentados a autoridade competente. A apreensão dos menores foi comunicada ao Conselho Tutelar.

Participaram da operação o Tenente Ferreira, Cabo Castro e os Soldados F. Castro, S. Diogo, Diogo, Renan, Diego, Ericeira e Carlos César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad